José Cal Neto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Esse Martins vale o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Os fermentados? Olha, não me arrependi. Vale sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Vale mesmo ? Com o frete dá uns 100 reais , por meio quilo . Vamos ao que interessa , a lata é bem feita ? O rotulo é pintado , ou impresso em papel e colado ? Se o café for uma bomba pelo menos a gente aproveita a lata , se , ela for boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Ainda não encontrei um café brasileiro parecido com o yirgacheffe, mas já tomei sidamos parecidos, talvez com menos caraterístico de terra, um pouco mais encorpados e com menos acidez, mas gostei. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Eu posso ir de animador (sem as roupas supra citada, claro).. Mas as piadas sem graça eu deixo pro Gil.. E o mala parafraseador eu deixo pro Cal.. Fiquei interessado mesmo foi na dica do Pedro Kok.. Mais alguém já tentou isto aí? Abrir as cápsulas da Nespresso e fazer coado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 21 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Duas cápsulas de Nespresso Bukeela Ka + 150ml na Hario e terá um interessante e caríssimo coado. Vale a pena para conhecer, especialmente aqueles que não tem máquina Nespresso. Voltando ao tópico, considero que os cafés da Chapada Diamantina (Piatã e Terroá) tem características bem distintas da média de cafés do sudeste. Não são como africanos, mas tendem a uma aproximação: floral e boa acidez. Excelente (e cara) idéia. O Bukeela indiscutivelmente vale os 0,40 a mais que custa. Quanto ao Terroá também o considero muito diferente dos cafés do Sudeste. Vale a experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Vale mesmo ? Com o frete dá uns 100 reais , por meio quilo . Vamos ao que interessa , a lata é bem feita ? O rotulo é pintado , ou impresso em papel e colado ? Se o café for uma bomba pelo menos a gente aproveita a lata , se , ela for boa. Nem faço questão da lata. Provavelmente o melhor café do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Eu pus esta idéia em prática, mas usei 2 cápsulas do Dharkan. Ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Ensei Neto gostou do Bukeela. http://coffeetraveler.net/bukeela/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Ainda não encontrei um café brasileiro parecido com o yirgacheffe, mas já tomei sidamos parecidos, talvez com menos caraterístico de terra, um pouco mais encorpados e com menos acidez, mas gostei. Abçs Burny Acho que eu já tinha dito antes. Mas o Late Harvest e o Faf 360 lembraram o Amaro Gaya. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 O perfume do 360 me lembra uns cafés Africanos que comprei certa vez, mas como não sou de todo organizado não lembro quais eram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas