Billy Puppet Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Não é o estilo de máquina preferido do pessoal do forum, mas levando em conta que o preço médio dela é 499,00 pode ser que haja interessados... http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Kenwood/378046-Cafet-Elet-6-Xic-Kenwood-Pr-CM024-220V---Delonghi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Talvez a Ana compre uma só por causa da cor.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Essa é comum nas lanchonetes americanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Da cor preta, Gui? Sou mais a minha vermelha. Devíamos colocar a foto dela em Cafeteiras elétricas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Ah! Perdão... Eu vi agora que é a do anúncio é preta.Eu estava falando desta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 É, esta ia ornar com a minha cozinha. Inclusive com o fogão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 Oxi... Seu fogão é azul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2014 Denunciar Share Postado 21 Março 2014 É. Orna com a cozinha. Só a Silvia desorna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas