Ir para conteúdo

[VENDO] Máquina de Café Expresso 03 grupos


maria nazareth

Postagens recomendadas

Olá Pessoal!

Achei interessante oferecer minha máquina aqui nesse fórum especializado, pois os interessados poderão realmente avaliar o produto.

A máquina, modelo de 03 grupos sempre foi usada por mim e está em perfeito estado funcionando sem qualquer defeito.

Além do café expresso faz capuccino, chá, leite vaporizado e água quente. Acompanha moinho, porta pó e gaveta em inox para bater o pó utilizado. Serve para café moído ou para café em sachê.
Tenho nota fiscal e acompanhamento da loja que foi comprada. Sem qualquer defeito. Nela pode-se preparar qualquer bebida de cafeteria!
Voltagem: 220W.
Valor:  5000,00
Caso interesse tenho também xícaras feitas pela Porcelana Teixeira (porcelana de referência) com fios marrom e ouro. Muito bonitas e de fino acabamento.
 
Qualquer esclarecimento ou interesse favor entrar em contato: rosanabil@hotmail.com
 
Obrigada.

post-3670-0-46315400-1395282134_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Nazaré. Conheci uma Nazaré há pouco, casada com um irlandês, mas não deve ser você.

De qualquer modo, o pessoal aqui é curioso. Ter errado o número de grupos não é tão grave, mas sugiro você dar detalhes do moedor, se possível com foto e também colocar a cidade, pra já adiantar (muita gente só compra se for na mesma cidade, pra poder ver pessoalmente a máquina e coisa e tal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...