maria nazareth Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Olá Pessoal! Achei interessante oferecer minha máquina aqui nesse fórum especializado, pois os interessados poderão realmente avaliar o produto. A máquina, modelo de 03 grupos sempre foi usada por mim e está em perfeito estado funcionando sem qualquer defeito. Além do café expresso faz capuccino, chá, leite vaporizado e água quente. Acompanha moinho, porta pó e gaveta em inox para bater o pó utilizado. Serve para café moído ou para café em sachê. Tenho nota fiscal e acompanhamento da loja que foi comprada. Sem qualquer defeito. Nela pode-se preparar qualquer bebida de cafeteria! Voltagem: 220W. Valor: 5000,00 Caso interesse tenho também xícaras feitas pela Porcelana Teixeira (porcelana de referência) com fios marrom e ouro. Muito bonitas e de fino acabamento. Qualquer esclarecimento ou interesse favor entrar em contato: rosanabil@hotmail.com Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 onde está o terceiro grupo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 A máquina da foto é a anunciada mesmo? E o moedor de qual se trata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Eu ia perguntar a mesma coisa. Vai ver o terceiro grupo é o moedor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Oi, Nazaré. Conheci uma Nazaré há pouco, casada com um irlandês, mas não deve ser você. De qualquer modo, o pessoal aqui é curioso. Ter errado o número de grupos não é tão grave, mas sugiro você dar detalhes do moedor, se possível com foto e também colocar a cidade, pra já adiantar (muita gente só compra se for na mesma cidade, pra poder ver pessoalmente a máquina e coisa e tal). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 O terceiro grupo é o vaporizador oras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Março 2014 Denunciar Share Postado 20 Março 2014 Tá meio derrubada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas