Ir para conteúdo

Cafeteira Francesa Cromada - 2 Xícaras - Norpro


Jose Alexandre

Postagens recomendadas

Norpro sempre é cara. Eles fazem zilhões de utensílios interessantes pra cozinha. Inclusive uns funis que poderiam servir pro wdt. Fazem também uma linha para quem faz conservas em casa, com todos os apetrechos para esterilizar. Entre outras coisas. Tudo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês leram a descrição do produto? Vale a pena. Dentre outras coisas, diz que faz um café forte e que ààs vezes até passa um grão (!) pra dentro do café.

 

Não entendí como eles conseguem fazer isso ... ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Uai, eu consegui comprar ontem a noite do site que a Cíntia postou... espero que eles realmente tenham a cafeteira pra me enviar!

 

Realizei a compra as 20:03, talvez o estoque tenha acabada por minha conta... Mhuwhuwhuhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durval, não lembro direito. Use nossa busca, em algum lugar eu comprei a da Cín e coloquei o preço.

 

A gente vê se tem na do Bourbon (costuma ter) e quando eu for passar por lá a gente se organiza e eu pego para aqueles que manifestarem antes. Depois ponho no correio com calma.

 

Durval, assim que você localizar o preço por favor informa a galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita e povo:

 

"Da prensa francesa da Bodum, está de volta no Starbucks (ou ainda, ou de novo, ou outra vez, vai saber, pois andavam meio sumidas).

É um modelito novo, mais gordinho, em 2 tamanhos: 500 ml e 600 ml.

Não se acha em todas as lojas, na Starbucks do Shopping Bourbon em Sampa tem um monte.

Os preços achei bons. Comparando com comprar fora, com ou sem frete, mais a dor de cabeça de aguardar, valendo a pena comprar aqui mesmo.

A pequena custa 59,90 e a maior 79,90.

Não é mais o modelo anterior, acho que era o Brazil. É outro, com as peças de plástico feitas de plástico reaproveitado (reciclado)...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são grandes, Durval.

 

Quase pensei em pegar uma menor desta só para mim, mas a grande (anterior) é útil para receber bastante gente ou dar curso.

 

De qualquer forma tem 500 e 600 ml de capacidade, se me lembro direito.

 

São bem bonitinhas. Gorduchinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Mas liguei lá agora e houve mudanças. O preço aumentou e o tamanho diminuiu (o que possuem lá no momento)

 

400 ml - R$ 69,90

500 ml - R$ 79,90

 

Pensem a respeito. Qualquer coisa agitamos.

 

Bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na da Haddock e a guria me disse que o preço da pequena, 3 xícaras, era de R$89,90 e a de 6 estava cento e poucos. Achei bem caro... a minha saiu R$59,90! Mas, acho que não é do mesmo plástico reciclado, parece que são como as antigas. No mais, acho mais difícil achar pf pela minha região, o povo compra demais... consumistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cín, pelo visto então as lojas estão com modelos diferentes.

 

Talvez o pessoal se interesse por esta maior, mas eu raramente vou à Haddock.

 

O que me parece é que depende do perfil da loja. Alguém falou num público hipster da Star, mas me parece ser assim na Haddock, no Center 3, mais pros lados da Paulista. Este povo compra mesmo. Lembra que no Center 3 nem tinha quando fomos lá?

 

Já na Star do Bourbon, o público é a garotada. Ficam grupos e mais grupos de jovens lá. As cafeteiras sobram. Mas desta vez não tem este tamanho maior, informação passada hoje via telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...