Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Segundo a vendedora, na caixa! Como é *#@! ser pobre http://sp.bomnegocio.com/baixada-santista-e-litoral-sul/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-rocket-espresso-milano-r58-30894295 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Só como comparativo, acho que o Victor D. vendeu a dele por 8 mil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Me inclua na lista de pobres.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Corram msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Tá no Mercado Livre também. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549062316-maquina-de-cafe-rocket-espresso-milano-r58-_JM Miyamoto, pede pra pagar no Mercado Pago, fica estilo carnê das Casas Bahia! :lol: http://contato.mercadolivre.com.br/articulo/que-es-mercadopago-para-compradores-1337029478870-000001205 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 depois do k30 este deve ser o negocio do seculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Clayton.. ML só aceita até 12 vezes.. Eu precisaria de um financiamento em 60 vezes mais ou menos Eu sonho com uma máquina destas.. Cromadinha.. Cheio das alavanquinhas.. Com um monte de reloginhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 depois do k30 este deve ser o negocio do seculo Como assim?! Cê roubou o K30 de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Adoro estes programinhas de tradução inteligente. A bicha tem duas caldeiras: uma para extração de vapor e a outra de cerveja. Boa sorte aos mestres baristas cervejeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Bom demais ué.. Ela extrai a cerveja.. E logo depois um café para cortar a ressaca! Ou então a cerveja é tão preta que parece café?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 MALUCO! De onde surgem essas coisas? Segura a síííndrome!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Anúncio finalizado no MercadoLivre. Ufa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 o k30 foi uma oportunidade imperdivel na epoca. clayton que postou. no ml vi o anuncio, mas nao colocaram mercadopago. e vendedor novo. sem mercado pago é complicado, num valor tao alto. de qq forma o preco e pelas fotos, esta excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Caramba....oferta relâmpago ... Já foi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Gui, ela faz a famosa cerveja preta, né? Ou ainda, tem cafeína misturada ao malte... duro vai ser beber a cerva quente. A máquina possui caixa, mas é usada. Mas o anúncio diz que está em bom estado. Apenas saber o quanto se pode confiar em um anúncio de uma cafeteira para cerveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 ja compraram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Santiago, tá aliviado por ter sido mais rápido ou por já ter sido vendida??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Por já ter sido vendida, me livrando assim da coceira insuportável que a síndrome ruiva dá! Hehehe Deu uma vontade absurda de comprar a máquina para brincar com ela e vendê-la depois. O difícil seria desapegar da bichinha depois de criar um vínculo emocional. Por isso, ficar livre da tentação é bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 ...foi uma oportunidade imperdivel na epoca... Eu sempre uso esta desculpa com minha esposa! Ela não tá caindo mais nesta.. "Que isto! Foi uma oportunidade imperdível!!" kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Gui, ela faz a famosa cerveja preta, né? Ou ainda, tem cafeína misturada ao malte... duro vai ser beber a cerva quente. A máquina possui caixa, mas é usada. Mas o anúncio diz que está em bom estado. Apenas saber o quanto se pode confiar em um anúncio de uma cafeteira para cerveja... Mas Dona Schultze.. Os alemães não tomam ela quente?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Esses são os ingleses. Quando morei lá não era quente. Não era estupidamente gelada, mas não era quente. De qualquer forma, foi engraçado. Impressionante como as pessoas mandam ver nesses tradutores, sem sequer ler o que foi escrito. Parecem os meus alunos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Bom, eu tomei gelada na Alemanha. Cal já explicou que os súditos da rainha bebem quente. E o vendedor anuncia desta forma, nem revisa. Pena que já fechou o anúncio no ML, ia perguntar que tipo de cerveja ela faz. Será que foi alguém do Clube que comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 tb acho uma $$$$###!!! ser pobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Teria sido, se eu tivesse visto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Nuss!! Cê ia lançar se tivesse visto antes Gil?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Não quer dizer que vendeu...Vejam: http://santos.olx.com.br/maquina-de-cafe-rocket-espresso-milano-r58-iid-619729686 http://sp.bomnegocio.com/baixada-santista-e-litoral-sul/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-rocket-espresso-milano-r58-30894295 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 É verdade. Ele pode ter interrompido a venda no ML por causa das taxas. Por outro lado era mais seguro para o comprador. Gil, vai encarar a Imigrantes? De quebra ainda toma um café no Museu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Tem esta aqui também, por 4.200,00. É a "mesma coisa" http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548968485-maquina-de-cafe-moinho-kitchenaid-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Aí Gil.. Cantou.. Agora eu quero ver heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Não vende Kitchenaid no Brasil? Mentira, tem na Clélia Presentes. Muito, muito cara. A zero custa mais do que esta, que por outro lado vem com moinho. Quanto a ser a melhor máquina de expresso já produzida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas