Billy Puppet Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Tem que ver...Talvez seja fácil consertá-la, e aí você terá uma ótima máquina! http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-gaggia-baby-class-pecas-31049479 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Pode ser uma boa opção. Estou tentado a dar uma olhada. Será o que quis dizer com queimada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Para um leigo que não levou ela para uma oficina , pode ser ate o fusivel que queimou imagina. Agora se a pessoa levou a uma oficina , aí passa a ser avaliar quanto ela esta avariada a ponto de não valer a pena consertar. De cara queimada pode ser bomba , que esta na faixa de 300,00 , outra opção seria as resistencias , mas , são duas e estão em paralelo , ou seja , com uma queimada ela funcionaria bem mal , mas funcionaria , estatisticamente as 2 queimarem ao mesmo tempo é quase impossivel. O cara da oficina pode ter encontrado uma resistencia queimada e proposto trocar a caldeira toda (dá menos trabalho) e eu não sei se pode trocar só a resistencia ou tem que trocar tudo mesmo , aí o cara desisitiu , uma caldeira custa 75 dolares , importar vai sair 400/500 reais. De qualquer maneira se o corpo dela estiver ok (parece estar) só as peças de já valem mais de 150 , só o PF custa mais de 300. Tudo que eu falei só vale se ele estiver como na foto Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 As resistências queimarem é bem difícil, considerando que há o termo-fusível de 180°C. A bomba custa na faixa de 100 reais, não 300. Solenóide não é cara também, se queimou é só a bobina... Enfim, o pioneiro bebe água fresca (mas, claro, pode tomar flechada nas costas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Qualquer coisa, comprem e mandem pro Carneiro fazer um orçamento de reparo.. Pode ser um fiozinho partido.. Ou então uma caldeira trincada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 A caldeira também não é uma fortuna lá fora... Ou aproveita e faz uma aqui de latão (no torno mesmo) com furos para uma resistência e sensor de temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Márcio, Chuta um orçamento alto aí para um defeito difícil de arrumar.. Quanto acha que poderia sair? Ainda valeria a pena o reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Não sei mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Vivendo e aprendendo , Marcio , onde eu acho uma bomba por 100 reais , eu usei preços dos EUA e custo de importar , lá nos states a bomba custa 55 dolares , ou seja , 100 reais é bem mais barato que lá , informe esse lugar para nós. http://www.shop.partsguru.com/187720955-ULKA-pump-41W-120V-187720955.htm?categoryId=-1 Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 O preço era promocional, mas 120 ainda tá bão: http://www.mgdobrasil.com/mostrar_produto.php?id=70 Dica boa também é sempre tentar comprar da Itália, se alguém oferecer frete decente. Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Pessoal estou entrando em contato com ele estou interessado em comprar arrumar ela teria alguma assistência autorizada pra mim levar ela para fazer o reparo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Também tentei ligar para o cara ontém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Pessoal estou entrando em contato com ele estou interessado em comprar arrumar ela teria alguma assistência autorizada pra mim levar ela para fazer o reparo ? Todas da Imeltron e só ver no site. http://www.imeltron.com.br/assistencia-tecnica.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Legal vou comprar e levar lá de repente fica em conta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Pessoal lamento informar que a máquina em questão já está em minha residência. Por esse preço e aqui do lado não dava pra perder. O dono tinha consciência de que devia se tratar de algo fácil de resolver. Mas afirmou não ter se adaptado com o ritual do café e já estar usando uma nesspresso. Afirmou que deixou ligada a noite toda e de manha foi tirar um café. "Ouvi um pipoco, soltou uma faísca e parou de funcionar". Será que foi a resistência? att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Rápido no gatilho heim Zé?! Abre ela e veja onde está o chamuscado! Na dúvida, manda pro Márcio! Em último caso, nas autorizadas da Imeltron.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Vou olhar hoje à noite. Estou coçando as mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Nossa que droga.... Estava entrando em contato com ele....Parabéns pela aquisição ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Como eu e o Marcio escrevemos lá em cima , pode ser o termo fusivel que abriu , se for isso vc se deu bem , ou mesmo a chave liga desliga que entrou em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Isso vai ser moleza pra consertar....logo...logo tem um equipamento top em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 José Alexandre, o que ele havia respondido pra mim em uma consulta anterior, talvez lhe ajude a identificar o problema: A algum tempo essa maquina foi para manutencao por ter queimado o Termofusivel, o qual foi substituído. Desde então percebi que ela parecia esquentar mais do que o normal, mas isso não afetava o seu uso. Agora parou de esquentar novamente, mas desta vez soltou fumaça e cheiro de queimado. Não levei novamente para fazer orçamento e verificar o que aconteceu. Quase fiquei com ela, mas como o frete pra cá ficaria meio caro e, sem poder ver a máquina ao vivo, mais esse histórico de esquentar demais depois do primeiro conserto e a fumaça, acabei desistindo. Boa sorte no conserto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Se o termo fusível queimou , isso pode ser causado por outro defeito , como por exemplo um termostato travado , se só trocaram o fusível e não viram a causa ou possível causa do defeito e provável que o defeito tenha continuado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Isso vai ser moleza pra consertar....logo...logo tem um equipamento top em casa Se o termo fusível queimou , isso pode ser causado por outro defeito , como por exemplo um termostato travado , se só trocaram o fusível e não viram a causa ou possível causa do defeito e provável que o defeito tenha continuado. As opiniões de vocês me convenceram de que seria fácil resolver. E se não for fácil de resolver, esse preço é quase o valor de um porta filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 É isso aí só o pf vale mais , se vc tornear ele e transformar em naked , vai chover oferta , se a carcaça estiver bonita eu compro ela de vc no fim do ano , pretendo fazer umas mods e vou precisar de outra carcaça para a furação , se ela estiver como na foto , só de peças vc já lucrou. Mas , eu acho que vai ser barato consertar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 O visual está zerado. Vamos arrumar. É isso aí. Preferi comprar antes que um aventureiro o fizesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 O porta filtro estava preto por dentro, acho que o cara nunca lavou. Ficou de molho no cafiza e ainda não resolveu. A carroceria está perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Ferveu a água antes? Ajuda muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Água fervente então... não fiz. Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Isso vai ser moleza pra consertar....logo...logo tem um equipamento top em casa Eu já uso uma Gaggia Baby Caffitaly. Usando a baby classic vou sentir diferença na xícara? Pensei que o diferencial da classic fosse apenas válvula opv regulável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 A caldeira é a mesma , acho que vc não sentirá diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas