Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Olá!

A SUPRINFORM está com uma promoção imperdível.

Compre 140 Cápsulas de Café Delta Q (R$ 1,45 cada sendo 20 de cada sabor) e ganhe a Máquina de Café Expresso Delta Q na cor de sua escolha, preta ou branca.

Tudo isso por APENAS R$ 203,00!!

Disponível nas voltagens 110V ou 220V.

Você pode comprar aqui http://www.suprinform.com.br/140-Capsulas-Delta-Q-Cafeteira-de-Brinde/p

Aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refém por refém, praticamente todas de cápsulas são..

 

Cada uma com sua cápsula. Fora as cápsulas xing-ling que não oferecem o mesmo resultado das originais, claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Delta Q é portuguesa, aqui perto de casa a promoção era de 100 capsulas a R$ 150,00 reias e ganhava a máquina, na realidade meio que compra o mercado para se ter o lucro no que de fato dá lucro que são os cartuchos, se pensar bem uma impressora segue a mesma linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma desta de Natal para minha mãe, na promoção igual à que Gil descreve. Por aqui não tenho dificuldade em achar cápsulas, mas imagino que não sejam acessíveis em qualquer lugar.

 

Os cafés são oferecidos em uma graduação numérico, com os mais altos mais "fortes". Segundo a senhorinha do Oba que vendeu, as gradações médias são as que mais saem.

 

É bem simples de operar, mantendo o reservatório de água sempre cheio e lembrando de esvaziar o de cápsulas e a base onde pode acumular alguma água, dá para deixar até na sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá.

 

Vi que a oferta voltou a ter disponibilidade e fiquei super feliz, até que simulei o frete para o meu CEP e deu míseros R$126,00.

 

Desanimei geral.

 

Alguém pode me informar se a cafeteira vale essé investimento de 329,00?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rodrigues

 

Boa noite. Eu vi a oferta do Kit com duas cafeteiras e gerei um boleto, de 300,00.

 

Mas o lance é que nem sei o que fazer com a segunda máquina. Aqui nessa oferta, pelo que que entendi, terei uma máquina e 140 espressos por 329,00(devido ao frete pra Palmas-TO).

 

Alguém aqui já comprou nesse site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues

 

Boa noite. Eu vi a oferta do Kit com duas cafeteiras e gerei um boleto, de 300,00.

 

Mas o lance é que nem sei o que fazer com a segunda máquina. Aqui nessa oferta, pelo que que entendi, terei uma máquina e 140 espressos por 329,00(devido ao frete pra Palmas-TO).

 

Alguém aqui já comprou nesse site?

Fica a pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...