Guilherme Torres Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 O título diz tudo. Corram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Guilherme por favor nao poste texto com caixa alta / letras maiusculas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Ok. Foi mal, editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2014 abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Só tem 220V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Mas cê reclama de tudo heim?! Reclama quando não tem... E reclama quando tem.. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 kkkkkkkkk .... Fui seco pra garantir a minha .... Essa deve ser alguma que devolveram por algum problema.... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Daqui uns 10min tá esgotada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Compre um transformador oras.. Problema resolvido.. Baby Twin + transformador.. Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 A Baby Class é 110vhttp://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Gaggia/220512-Maquina-de-Cafe-Expresso--Baby-Class-Po-e-Sache-110v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Aí agora ele vai reclamar que quer a Twin.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Ligeiro o Miyamoto. .... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Parece até que está aberta a temporada de caça à Baby Twin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 E quem garante que SÓ tem uma unidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Isso aí é a sobra do estoque , ultimas unidades , porque a Imeltron já não recebe nada faz tempo e não vai receber mais. A Gaggia não é mais fornecedora no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 O Walmart não pode importar direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 A gaggia parou de fabricar segundo a informação que recebi , mas , se eu estiver enganado e espero estar , claro que pode , mas , eu não acredito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Carlos.. No site há duas Baby Twin sob códigos diferentes... Talvez tenham parado de fabricar o modelo desatualizado e só fabricam o modelo revisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Vamos torcer , mas , infelizmente , eu não estou acreditando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Pelo menos no site da Gaggia, consta ainda: http://www.gaggia.com/e/machines.manual.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas