Morato Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Moinho Baratza Preciso, pouco uso, estado de novo, vale muito a pena R$ 1.000,00 que é para fechar negócio Favor enviar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Ô loko ...tá limpando o estoque ein Morato!!! rsrsrs ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Outro dia anunciaram um Vario, agora um preciso. Acho que tem coisa nova no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 27 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2014 VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 27 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Ô loko ...tá limpando o estoque ein Morato!!! rsrsrs ... E vc soube aproveitar a oportunidade. Esse é seu... VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Rodrigues.. Bela aquisição. Começou bem! Agora vamos à máquina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Valeu Miyamoto.... mas só o moinho não serve pra nada....mesmo sendo um baratza .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Pense pelo lado bom.. O maior passo você já deu.. Com o Preciso, já poderá fazer coados pelo menos.. Falta só a máquina.. Se não quiser gastar, pegue uma Poemia. Ou uma Gaggia Dose.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Vi uma Gaggia Color por $899 ..não lembro qual site... mas não tenho idéia se o preço é esse mesmo normalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 É isto mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Mas não tenho pressa não cara. Logo aparece uma boa oportunidade. Vou usando minha Mr Coffee velhinha por enqto... Com o moinho já vai melhorar bastante mesmo nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Tomou a decisão correta ao começar por adquirir um bom moinho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Daniel, inclusive um dos raros casos onde se escuta a voz da experiência e adquire um bom moinho ao invés de uma excelente máquina né? Tá de parabéns mesmo. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 A melhor coisa que fiz foi entrar no fórum e conversar com a galera mais antiga antes de comprar qquer coisa ... aprendi muuuuuuuita coisa que nem fazia idéia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Quero agradecer ao Morato. Moinho zerado... impecável, como um novo. Falta agora só por pra rodar. Como foi minha primeira compra no CdC fiquei com receio de fazer o pagamento antes de receber, mas ele provou que ainda existe gente honesta nesse mundo. Recomendadíssimo em caso de possíveis negociações. Valeu Morato Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Rodrigues, começou muito bem!! Ótimo negócio e fez direitinho: primeiro o moinho, a cafeteira a gente pensa depois. A maioria dos negócios realizados entre os sócios do Clube costuma trazer alegria para as partes envolvidas. Veja a rapidez com que os equipamentos rodam entre os membros por aqui. Bons cafés! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Parabéns pela aquisição Rodrigues. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Bendito é, quem inventou o CdC e o café !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Bendito é, quem inventou o CdC e o café !!!! Bendito? Se soubesse quando já gastei com isso não chamaria de bendito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Kkkkkkkkkkk Vc é o cara então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Então o responsável é muito anterior à síndrome ruiva... e o Fogo levando a culpa... afe......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Nóis compra mais nóis vende tombém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Alguns a gente ganha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Você talvez, eu não ganho nada não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Ganha experiência, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Você talvez, eu não ganho nada não... Se participar de alguma promoção, talvez tenha chance de ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Por falar em ganhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Parabéns Rodrigues... E "de nada" viu? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Rodrigues , vc é a primeira pessoa que fez o certo que eu conheço , comprou um bom moedor antes da cafeteira Abs C. Eduardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas