Ir para conteúdo

Starbucks Sirena + Moedor Krups + Acessórios - 750,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Texto do anunciante:

 

Cafeteira semi-profissional da Saeco em parceria com a rede de cafés Starbucks e design da BMW.
Ideal para lojas e pequenas cafeterias, já que extrai rapidamente os cafés. Possui saida de vapor para aquecer e vaporizar leite.
Comprada nos EUA e usada apenas em casa.
Acompanha acessórios como moedor de grãos, jarra para leite, kits de limpeza, etc.
Todos os produtos em voltagem 110v, precisando de transformador de 1Kva para funcionar em 220v.
Vendo transformador por mais R$100,00.

 

http://rn.bomnegocio.com/rio-grande-do-norte/eletrodomesticos/cafeteira-semi-profissional-starbucks-saeco-30873140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito boa noite a todos! Falem bem, falem mal, mas falem de mim, hehehehe: sou o dono da máquina.

Garanto que ela não tem nada de feia, é um objeto de decoração! O maior problema é que para nós foi apenas um objeto de decoração: não tinhamos tempo (saco) para fazer café nela e eu nunca consegui tirar um café legal dela. Uma amiga nossa é barista, trabalha numa cafeteria aqui da cidade e sempre que vem em casa tira café nela. Ela acha boa porque consegue manter a pressão durante todo o processo e em uns 30 segundos ela está pronta para outro café, sendo o tempo de limpar e abastecer ela novamente. Se tiverem interesse ou quiserem alguma outra informação, estou a disposição. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do ET foi perfeita. Kkkkkkkkkkkkkkkk

So faltava o braço de vapor ter uma luz. Ai era so colocar numa bicicleta que ela voa.

 

Sem brincaderia. Esse tempo de resposta dela é excelente. Um video dela em ação seria bom. Se ela falasse "ET casa" seria melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa noite a todos! Falem bem, falem mal, mas falem de mim, hehehehe: sou o dono da máquina.

Garanto que ela não tem nada de feia, é um objeto de decoração! O maior problema é que para nós foi apenas um objeto de decoração: não tinhamos tempo (saco) para fazer café nela e eu nunca consegui tirar um café legal dela. Uma amiga nossa é barista, trabalha numa cafeteria aqui da cidade e sempre que vem em casa tira café nela. Ela acha boa porque consegue manter a pressão durante todo o processo e em uns 30 segundos ela está pronta para outro café, sendo o tempo de limpar e abastecer ela novamente. Se tiverem interesse ou quiserem alguma outra informação, estou a disposição. Obrigado!

Olá  Allan.

Já que falou em pressão você sabe qual a pressão dela?

Estar pronta 30 segundos após a extração é uma vantagem.

Sabe se ela vaporiza leite bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...