Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Por falta de uso e ainda não ter moedor, disponibilizo minha Mypressi Twist. Em ótimo estado, só não tenho a caixa. Acompanha: -1 filtro duplo despressurizado -1 filtro duplo pressurizado -1 filtro single (que também aceita sachê) -1 base de borracha -1 tamper plástico original -1 bag da Mypressi -30 cartuchos de gás -Kit de o-rings -Manual de instruções -1 balança digital nova com capacidade para até 600g E ainda, frete grátis via PAC pra todo Brasil (pagamento via depósito no Itaú) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Primeiro a Gesto , depois a mypressi , só esta faltando agora a Nespresso e o velocípede . Vai trocar o café pelo chá ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Clayton, tá vendendo a Mypressi por quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Bom dia Bruno, Está no titulo, R$ 500,00. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Boa pedida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Nunca leio os títulos inteiros quando grandes, falha minha. Valeu, Gilberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Rsrsrsrsr, acontece, quando você falou do valor, eu lembrava ter visto, procurei no texto umas 3 vezes para reparar que estava no título, rsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Bruno.. E eu não leio os textos muito grandes.. Mentira, leio tudo sim.. É que este povo pega no meu pé.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Fiquei maluco, galera! Agora é só 450,00 com PAC grátis!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Mesmo assim... Se não conseguir vender, pede pro Victor anunciar que vai rapidinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 É a v1 ou v2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Victor, é a V2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 No título consta que é a V2 (acho que ninguém lê os títulos neste fórum - hehehehe). Aproveitem antes que ele diga que é pegadinha de 1º de abril... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Ninguém lê os títulos neste fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Não sei, experimenta mudar lá no titulo para R$ 200,00 e vamos saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Eu compro! Mentira.. 1° de abril!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Tá bom eu fico com ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 kkkk otima compra pois a minha nova zero km ta quase pelo dobro e isso sem lucro algum. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Essa é pequena, dá para esconder no meio dos brinquedos da Valentina, a mulher nem vai perceber.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Um dia a mulher do Victor chega com o aspirador para limpar a prateleira dos brinquedos e está lá: coelho coelho boneca mypressi Mônica Magali Hugo tartaruga ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 ...ET... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Vou usá-la no trabalho e para poder demonstrar meus cafés em lugarem sem máquina de espresso, tenho também um moedor Zassenhaus que tem moído muito bem, bem melhor que o Hario. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Victor, mp pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Victor, posta umas fotos do moedor lá no tópico dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Frete "di gratis" , se o Vinicius que esta em Lisboa comprar vai continuar "di gratis" , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Mas como estes meninos estão preguiçosos hoje. No post de abertura do tópico, na descrição do produto, ao final consta: frete pac grátis para todo o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Ana, infelizmente o brasileiro não tem o hábito da leitura A pergunta que não quer calar: cadê o Victor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Clay, sou professora, conheço bem a realidade brasileira. O Victor tá lá dando sumiço em alguns bichos de pelúcia na prateleira para sobrar um lugar pra my. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Calma, deixa ele chegar em casa, rsrsrsrs. São Paulo o trânsito é infernal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 E a juventude cada vez mais perdida com essa linguagem pobre de internet: kd, lol, eh, vc... Esse inventor do Facebook devia pegar prisão perpétua, pra não dizer outra coisa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas