Ruston Louback Postado 26 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 Salve Para Comemorar o sucesso do Clube do Café Fiz 2 canecas do Clube Espero que vocês gostem. Em breve irei mandar fazer também xícaras personalizadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 Que legal, Ruston. Você vai vender? Xícara de café também é legal. Se não tiver uma lojinha aqui, dá para fazer uma no Tanlup, até 5 produtos é grátis e o sistema já calcula o frete e acrescenta no valor. Eu quero uma caneca, a do mapa. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Fevereiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 ola Anita ficou bem legal msm a caneca.. hehe a xicara ficaram de fazer. bom ela tem as 2 imagens tanto o logo do clube quanto o curtir. basta ver na 2 imagem, o que ficou bem bacana. Eu penso talvez num futuro até fazer alguma parceria para vender canecas e xicaras do clube e a renda do lucro revertida para o instituto do cancer dr. arnaldo vieira de carvalho em que trabalho. O custo da caneca foi de 24 reais, quem tiver interesse pode pedir para contato@propagandamais.com.br , falar com Rafael. Ah, esta caneca ja tem dono uma minha e outra do meu irmao.. hehe que tem uma colecao invejavel de xicaras e canecas. ja ate pedi para ele postar no forum. tem caneca do mundo todo. abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 Ruston, só uma dica. Ao fazer a xícara, faça com xícaras de fundo redondo (oval) , não use xícaras de fundo reto (chato), Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Fevereiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 Pode deixar Rafa assim que tiverem as xicaras vou ver qual será o modelo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 ótimo, se for por uma boa causa será melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Fevereiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2012 Valeu Anita Vou ver se faço um sorteio quando a gente chegar a 100 membros.. hehe Ai a gente monta alguma regra para o sorteio. talvez aquele que mandar uma frase para ser colocada na caneca. Enfim... vamos pensando para o futuro proximo... O Clube do Café está com um crescimento importante, estamos com 90 membros e mais de 1800 post com mais de 45mil visualizacoes desde novembro de 2011 quando foi criado. abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2012 Denunciar Share Postado 3 Abril 2012 Adoro a ideia do café do bem e a sugestão do Ruston de reverter parte do valor para uma ação beneficente é ótima! Um excelente lugar para fazer a caneca com logo e tudo é em Pedreira, ao lado de Campinas. E fica fácil para ir lá buscar. A cidade é famosa pela produção de louça branca para hotéis/bares/restaurantes. Quando o clube aumentar ainda mais, os administradores podem pensar com mais carinho na ideia. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Abril 2012 Denunciar Share Postado 3 Abril 2012 Eu me comprometo a comprar no mínimo duas. Mas por favor, façam uma caneca que encaixe a Aeropress!! :P Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Abril 2012 Denunciar Share Postado 3 Abril 2012 Anita Pedreira ou Porto Ferreira? Ruston, posso dar início a esse projeto..... o que acha? Abraços Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2012 Denunciar Share Postado 3 Abril 2012 Fogo, suponho que a de marca seja melhor, por outro lado Pedreira tem muitaos fabricantes, acredito que haja preço e qualidade para todos os gostos. Coloque no google xícara ou cerâmica Pedreira e aparecem muitos sites, qiestão de escolher modelo da caneca (não esquecer o detalhe do diâmetro da boca) e pedir um orçamento. Ruston deve ter a arte em alta. O trampo é quem vai cuidar da lojinha, embalar, correio etc. Sites de lojas virtuais como Tanlup ou Elo 7 não cobtam hospedagem de lojas com poucos produtos e já calculam o frete. Daria para por 1 link pra lojinha aqui no fórum. E talvrz especificar: envios às segundas e sextas pra diminuir o trabalho, não sei. Aco importante frisar sempre que parte da renda é revertida ao hospital XXX e será usada em tais coisas. Café do bem. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2012 Oi Fogo e Anita acho legal a ideia da xicara e caneca, porem eu nao tenho como ter controle disto, pois meu tempo é curto, imagina eu ter que operar e vender caneca. hehe penso que da sim para vender, mas talvez esperar algum tempo para aumentar a visibilidade do forum e o numero de membros. Alexandre me disse que custa 2000 reais, podemos ate perguntar quantas xicaras sao inclusas, pois teriamos que vender num valor justo que pague todas as despesas e de para ajudar um hospital, como por exemplo o instituto do cancer aonde trabalho ou outra instituicao. precisariamos tambem saber quantos membros gostariam de ter a caneca ou xicara com o logo do clube do cafe. enfim, eu dou o aval, so nao posso cuidar de tudo isso. hehe quem sabe num futuro a gente tem sim uma lojinha virtual, vendendo xicaras, canecas, camisas e ate graos do clube do cafe. hehe seria um sonho e em prol de alguma instituicao. abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Abril 2012 Denunciar Share Postado 4 Abril 2012 Eu acho que precisamos esperar o fórum crescer um pouco, pois ainda é pouca gente para viabilizar a venda/compra de um lote de canecas, mesmo que seja de 100 peças. Porém, nada impede do Fogo já fazer um orçamento, até para calcularmos um preço justo (futuro). Adorei a parte de operar e vender caneca. hehehehehe E quando a ideia for rolar, pode-se fazer uma pesquisa da instituição beneficiada, até com sugestões dos 'sócios' do clube. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas