Ir para conteúdo

Caneca Clube do Café


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Que legal, Ruston. Você vai vender? Xícara de café também é legal. Se não tiver uma lojinha aqui, dá para fazer uma no Tanlup, até 5 produtos é grátis e o sistema já calcula o frete e acrescenta no valor. Eu quero uma caneca, a do mapa.

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Anita

ficou bem legal msm a caneca.. hehe

a xicara ficaram de fazer.

bom ela tem as 2 imagens tanto o logo do clube quanto o curtir. basta ver na 2 imagem, o que ficou bem bacana.

Eu penso talvez num futuro até fazer alguma parceria para vender canecas e xicaras do clube e a renda do lucro revertida para o instituto do cancer dr. arnaldo vieira de carvalho em que trabalho.

O custo da caneca foi de 24 reais, quem tiver interesse pode pedir para contato@propagandamais.com.br , falar com Rafael.

Ah, esta caneca ja tem dono :P uma minha e outra do meu irmao.. hehe que tem uma colecao invejavel de xicaras e canecas. ja ate pedi para ele postar no forum. tem caneca do mundo todo.

 

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Anita

Vou ver se faço um sorteio quando a gente chegar a 100 membros.. hehe

Ai a gente monta alguma regra para o sorteio. talvez aquele que mandar uma frase para ser colocada na caneca. Enfim... vamos pensando para o futuro proximo...

O Clube do Café está com um crescimento importante, estamos com 90 membros e mais de 1800 post com mais de 45mil visualizacoes desde novembro de 2011 quando foi criado.

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Guest Anita

Adoro a ideia do café do bem e a sugestão do Ruston de reverter parte do valor para uma ação beneficente é ótima! Um excelente lugar para fazer a caneca com logo e tudo é em Pedreira, ao lado de Campinas. E fica fácil para ir lá buscar. A cidade é famosa pela produção de louça branca para hotéis/bares/restaurantes. Quando o clube aumentar ainda mais, os administradores podem pensar com mais carinho na ideia.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Fogo, suponho que a de marca seja melhor, por outro lado Pedreira tem muitaos fabricantes, acredito que haja preço e qualidade para todos os gostos. Coloque no google xícara ou cerâmica Pedreira e aparecem muitos sites, qiestão de escolher modelo da caneca (não esquecer o detalhe do diâmetro da boca) e pedir um orçamento. Ruston deve ter a arte em alta. O trampo é quem vai cuidar da lojinha, embalar, correio etc. Sites de lojas virtuais como Tanlup ou Elo 7 não cobtam hospedagem de lojas com poucos produtos e já calculam o frete. Daria para por 1 link pra lojinha aqui no fórum. E talvrz especificar: envios às segundas e sextas pra diminuir o trabalho, não sei. Aco importante frisar sempre que parte da renda é revertida ao hospital XXX e será usada em tais coisas. Café do bem.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fogo e Anita

acho legal a ideia da xicara e caneca, porem eu nao tenho como ter controle disto, pois meu tempo é curto, imagina eu ter que operar e vender caneca. hehe

penso que da sim para vender, mas talvez esperar algum tempo para aumentar a visibilidade do forum e o numero de membros. Alexandre me disse que custa 2000 reais, podemos ate perguntar quantas xicaras sao inclusas, pois teriamos que vender num valor justo que pague todas as despesas e de para ajudar um hospital, como por exemplo o instituto do cancer aonde trabalho ou outra instituicao.

precisariamos tambem saber quantos membros gostariam de ter a caneca ou xicara com o logo do clube do cafe.

enfim, eu dou o aval, so nao posso cuidar de tudo isso. hehe

quem sabe num futuro a gente tem sim uma lojinha virtual, vendendo xicaras, canecas, camisas e ate graos do clube do cafe. hehe seria um sonho e em prol de alguma instituicao.

abs a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu acho que precisamos esperar o fórum crescer um pouco, pois ainda é pouca gente para viabilizar a venda/compra de um lote de canecas, mesmo que seja de 100 peças. Porém, nada impede do Fogo já fazer um orçamento, até para calcularmos um preço justo (futuro).

 

Adorei a parte de operar e vender caneca. hehehehehe :D

 

E quando a ideia for rolar, pode-se fazer uma pesquisa da instituição beneficiada, até com sugestões dos 'sócios' do clube.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...