Kassio Bezerra Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Eu sou de Cuiabá e gostaria de encontrar alguem que vende a saca de cafe arábico aqui em MT ..de preferencia próximo a Cuiabá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Kassio, acho que dificilmente encontrará alguém aqui no fórum que teria uma saca para vender! Mas você não especificou nada sobre o que deseja. Qualquer café arábica atende? Independente da variedade? Pontuação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Mais fácil comprar diretamente da fazenda, da nuance, do victor, do morato ou de outro e diluir o valor do frete no produto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrlandoFLCafe Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu tambem gostaria de comprara a saca mas fico em Orlando e fica ainda mais dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Aí tem muito mais escolha e ainda é mais barato que aqui ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas