Ir para conteúdo

Grato pela ajuda dos membros CdC


Rodrigues

Postagens recomendadas

Galera

 

O tópico do Moinho que comprei foi fechado e não deu tempo de eu dar uma palavrinha.

 

Só queria agradecer aos membros do CdC pela ajuda que tenho recebido diariamente. Apesar do pouco tempo de casa, tenho aprendido muita coisa do universo do café.

 

E é muito legal ver a turma mais experiente nos mostrando o caminho das pedras, às vezes puxando a orelha e outras vezes até recebemos um singelo "parabéns" por termos ido no caminho correto (como no caso do moinho). E isso é muito gratificante.

 

Fico muito feliz por ser tão bem recebido neste grupo. É chover no molhado dizer que são todos muito receptivos, mas é a pura verdade.

 

Todos os tópicos são respondidos e a galera dá uma atenção muito bacana para os novos membros.

 

Parabéns pela iniciativa e pela manutenção do CdC.

 

Obs. Muitos têm me dado atenção e me ajudado na minha labuta, mas queria agradecer em especial ao japa mais famoso do grupo.

 

O Miyamoto além de ser um figuraça, tem sido um gurú em momentos de  sufoco.

Valeu japonês.

 

Abraço à todos.

Valeu galera.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Este híbrido de japonês e brasileiro é no fundo muito gente boa!

 

Rodrigues, tamosaí para isto mesmo.

 

Aproveite nossas super dicas e escreva você também um tutorial, para nossa promoção de Páscoa. Sempre tem alguém que chegou depois de você, neste caso você já sabe um tiquinho a mais que aquela pessoa e pode retribuir, ajudando também...

 

E as leituras e pesquisas servem para seu estudo também.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Bom, neste caso o Bolt vai elaborar o tutorial da promoção e vai sair um também feito pela Bruna.

 

Juntamos os 2 e no final temos uma ninhada.

 

Alguém querendo adotar um filhote?

 

Ainda: Silvia ainda quente, fechando a cafeteria por hoje. Alguém aceita um último Late Harvest?

 

Fui! Pro cantinho do café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Rô, tá prontinho aqui na minha frente, no copinho do Clube. Pode ficar com este, extraio outro para mim. A moça estava de cabeça meio quente, tive que esperar os ânimos esfriarem.

 

Gui: você está indo muito bem. O caminho é este mesmo....

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse sentimento de gratidão, gostaria de agradecer também por todas dicas e tutoriais que os membros aqui do CDC compartilham. Falo com toda certeza que, se não fossem por vocês, eu nunca teria tido oportunidade de conhecer esse mundo tão fantástico dos cafés. Isso só mostra a importância do fórum em divulgar e disseminar essa cultura cafeinada, pois como eu, acredito que muitos outros tiveram o ponta pé inicial aqui também. Valeu pessoal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aproveitando esse sentimento de gratidão, gostaria de agradecer também por todas dicas e tutoriais que os membros aqui do CDC compartilham....

 

Pois espere para ver os tutoriais que teremos disponíveis a partir do dia 11. Coisa fina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior quando a gente começa a ler as bobagens em um lugar público, tipo a padoca e fica rindo sozinha feito uma tonta na frente do celular....

 

:D :D :D :D :D Exatamente .... muito legal ....

 

É um vício danado esse fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares os cometários do Miyamoto foram bastante construtivos para minha aprendizagem também. Inclusive, em especial, o review que ele fez da Academia do café aqui de BH, se não fosse por ele não teria conhecido o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...