Rodrigues Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 kkkkkkkkkkk vc é legal pra caramba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 sergio.m, na verdade eu fiz nos botões automáticos de curto e longo, mas logo mais vou testar no botão manual e contar os 20 segundos e parar. carlos eduardo, pretendo comprar um Baratza Vario, mas enquanto isso vou considerar pegar um manual provisório e vou pesquisar os que vc citou Rodrigues, sou de Magé-RJ e o SEDEX leva de 2 a 3 dias, já quando vem por transportadora ai vem em cima do casco de uma tartaruga e leva uma eternidade... Eu fique puto que o Walmart levou 4 ETERNOS dias só pra postar nos correios. Comprei na segunda-feira dia 07/04 e só postaram na sexta, mas no dia seguinte sábado já tava na CDD de Magé, e na segunda tentaram entregar mas não tinha ninguém em casa, dai me entregaram ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Realmente Giovane ...eles demoram muito só pra postar .... a minha tá vindo de jegue... E o pior é que o depósito deles fica a menos de 1 hora de casa... eu mandei um e-mail perguntando se posso ir buscar ... Nem se deram ao trabalho de responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Giovane, tem um colega do fórum vendendo um Porlex... Vale a pena dar uma olhada com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Rodrigues, no twitter @Walmart_Atende eles respondem rápido. Miyamoto, vou pegar um Vario daqui 4 meses, dai não queria gastar mais de 100 reais num moedor provisório. Existe algum bonzinho nessa faixa de preço? Caso contrário, vou ficar nos saches até que a cegonha me traga o Vario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Giovane, não tem nada nesta faixa de preço que produza algo útil. Fique nos saches então até o Vario chegar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Miyamoto, o porlex seria o "Porlex Ceramic coffee Hand Grinder MINI"? Dá pra mandar vir do japão por $46 Obamas (produto + shipping FREE), via ebay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Isso mesmo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Abril 2014 Denunciar Share Postado 16 Abril 2014 Giovane Dei uma tweetada neles.... vamos ver se respondem. Valeu pelo toque 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Rodrigues, o que houve com sua compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Cancelou e comprou a Silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Ou seja, deve ter uma unidade de volta em estoque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Caramba! Um feriadinho meio off line e as coisas mudam da água pro vinho. Rodrigues onde comprastes a sílvia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Menino José Alexandre, perdeu o bombado tópico do Buscafé da Silvia a R$ 1.200,00 (sim, você leu certo o valor). Nosso moderador Rô foi até conferir a Miss pessoalmente, está impecável! Muita coisa pode acontecer num feriadinho assim... Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Ana meu anjo, minha boca está aberta até agora. Isso aí Rodrigues, iniciando com estilo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Um vendedor de POA colocou à venda após se render à praticidade da Nespresso. A máquina saiu pela bagatela de 1200 barão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Já definimos que esta foi a oferta top do Buscafé. Seguida de perto e em segundo lugar pela Twin pela metade do preço no Walmart (desta, sempre pode aparecer outra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Eu acho que nenhuma das duas aparecerão nunca mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Pode aparecer sim Miyamoto, sempre tem estagiários parceiros nesses grandes sites hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 Vish, a demora do walmart então valeu a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Abril 2014 Denunciar Share Postado 22 Abril 2014 No final das contas, ele saiu na melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Bah gurizada...blz? Tava sem net.. Tô na terra do Rodrigoks ...eita lugar frio da "bixiga" É isso aí Giovane, no final das contas o Walmart me deu uma mão ...só que o cara postou a Silvia hj ...vai demoras mais uns dias. Apesar q qdo voltar pra sampa ela já estará a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 #invejaboa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Ana meu anjo, minha boca está aberta até agora. Isso aí Rodrigues, iniciando com estilo! Valeu ....vamos ver se acerto a mão qdo chegar! Pelo menos não poderei por a culpa nos equipamentos se não conseguir tirar um café decente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Pelo menos não poderei por a culpa nos equipamentos se não conseguir tirar um café decente. Como não? Se eu tivesse uma Silvia sem PID e o café saisse ruim a culpa seria exclusivamente dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Será cara? Dúvida cruel! Então eu estou entendendo que a Silvia não faz um café decente sem o PID ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Rodrigues.. Para você que está começando agora. Você vai se dar bem... O comentário do Sérgio não procede por enquanto.. Daqui a alguns anos, quando passar a diferenciar bem os cafés, poderá refletir melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Ai ai ai ...agora fiquei encucado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Como não? Se eu tivesse uma Silvia sem PID e o café saisse ruim a culpa seria exclusivamente dela Calúnia... Será cara? Dúvida cruel! Então eu estou entendendo que a Silvia não faz um café decente sem o PID ! Faz faz faz faz! Incompetência do barista que não consegue convencer a moça a soltar um belo shot! Sérgio, PARA de bagunçar a cabeça do rapaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Rodrigues, vamos melhorar as coisas então... Como diria a Ana: Incompetência do barista que não consegue convencer a moça a soltar um belo shot! Ou seja, o PID ajuda bastante. Mas o verdadeiro barista não precisa dele.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas