Ir para conteúdo

Gaggia Baby Twin no Walmart por 1.445,34


João Borin

Postagens recomendadas

sergio.m, na verdade eu fiz nos botões automáticos de curto e longo, mas logo mais vou testar no botão manual e contar os 20 segundos e parar.

 

carlos eduardo, pretendo comprar um Baratza Vario, mas enquanto isso vou considerar pegar um manual provisório e vou pesquisar os que vc citou

 

Rodrigues, sou de Magé-RJ e o SEDEX leva de 2 a 3 dias, já quando vem por transportadora ai vem em cima do casco de uma tartaruga e leva uma eternidade... Eu fique puto que o Walmart levou 4 ETERNOS dias só pra postar nos correios. Comprei na segunda-feira dia 07/04 e só postaram na sexta, mas no dia seguinte sábado já tava na CDD de Magé, e na segunda tentaram entregar mas não tinha ninguém em casa, dai me entregaram ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Giovane ...eles demoram muito só pra postar .... a minha tá vindo de jegue...

 

E o pior é que o depósito deles fica a menos de 1 hora de casa... eu mandei um e-mail perguntando se posso ir buscar ... :lol:

 

Nem se deram ao trabalho de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues, no twitter @Walmart_Atende eles respondem rápido.

 

Miyamoto, vou pegar um Vario daqui 4 meses, dai não queria gastar mais de 100 reais num moedor provisório. Existe algum bonzinho nessa faixa de preço? Caso contrário, vou ficar nos saches até que a cegonha me traga o Vario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Menino José Alexandre, perdeu o bombado tópico do Buscafé da Silvia a R$ 1.200,00 (sim, você leu certo o valor).

 

Nosso moderador Rô foi até conferir a Miss pessoalmente, está impecável!

 

Muita coisa pode acontecer num feriadinho assim...

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Já definimos que esta foi a oferta top do Buscafé. Seguida de perto e em segundo lugar pela Twin pela metade do preço no Walmart (desta, sempre pode aparecer outra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah gurizada...blz? Tava sem net..

 

Tô na terra do Rodrigoks ...eita lugar frio da "bixiga"

 

É isso aí Giovane, no final das contas o Walmart me deu uma mão ...só que o cara postou a Silvia hj ...vai demoras mais uns dias.

 

Apesar q qdo voltar pra sampa ela já estará a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana meu anjo, minha boca está aberta até agora.  :o

Isso aí Rodrigues, iniciando com estilo!

 

Valeu ....vamos ver se acerto a mão qdo chegar!

 

Pelo menos não poderei por a culpa nos equipamentos se não conseguir tirar um café decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não poderei por a culpa nos equipamentos se não conseguir tirar um café decente.

Como não? Se eu tivesse uma Silvia sem PID e o café saisse ruim a culpa seria exclusivamente dela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues.. Para você que está começando agora. Você vai se dar bem...

 

O comentário do Sérgio não procede por enquanto.. Daqui a alguns anos, quando passar a diferenciar bem os cafés, poderá refletir melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Como não? Se eu tivesse uma Silvia sem PID e o café saisse ruim a culpa seria exclusivamente dela ;)

 

Calúnia...

 

Será cara?  Dúvida cruel! Então eu estou entendendo que a Silvia não faz um café decente sem o PID !

 

Faz faz faz faz! Incompetência do barista que não consegue convencer a moça a soltar um belo shot!

 

Sérgio, PARA de bagunçar a cabeça do rapaz!  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues, vamos melhorar as coisas então...

 

Como diria a Ana:

 

Incompetência do barista que não consegue convencer a moça a soltar um belo shot!

 

Ou seja, o PID ajuda bastante. Mas o verdadeiro barista não precisa dele..  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...