Ir para conteúdo

Gaggia Baby Twin no Walmart por 1.445,34

João Borin

Postagens recomendadas

Hehe, mas vá juntando dinheiro pro pid...

Engraçado que para fazer coado/aeropress/prensa, todo mundo usa termômetro e extrai com a temperatura certinha.

Aí chega numa máquina que custa 500x um porta filtro Melitta, toleram o controle de temperatura dela variar +- 10 graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Só pra finalizar a saga Twin/Walmart 

O Walmartírio fez contato semana passada dizendo que houve um erro de logística e pediu um prazo de 10 dias para envio da twin.

Hoje fizeram novo contato informando que os Correios "perderam" a máquina e pediram 10 dias pra ressarcimento! 

Detalhe: Isso porque eu fiz o pedido dia 04 do mês passado. 

Quero ser um mico se fizer uma nova compra no walmart. 

Link para o comentário

Rodrigues.. O Walmart não chega a ser ruim.. Mas desta vez pisaram na bola mesmo. Apesar de que, desde o começo já imaginávamos que não entregaria o produto por falta dele no mercado.

Walmart sempre tem umas promoções boas. Neste caso, não acho que valha a pena desistir de comprar produtos nesta loja.

Link para o comentário

Rodrigues, há luz no fim do túnel! Ontem eu extrai meu primeiro espresso decente na Mini Gaggia. Tudo bem que a máquina está sem termostato e é 220V usando na tomada 110V (a máquina permite), mas o que importa é tomar espresso bom em casa novamente! Depois eu dou um jeito nesses detalhes! :)

Acata a sugestão da Anita e põe a Silvia para trabalhar! :P

• Curtir 1
Link para o comentário