sergio.m Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Hehe, mas vá juntando dinheiro pro pid... Engraçado que para fazer coado/aeropress/prensa, todo mundo usa termômetro e extrai com a temperatura certinha. Aí chega numa máquina que custa 500x um porta filtro Melitta, toleram o controle de temperatura dela variar +- 10 graus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoR. Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 E aí pessoal, tudo bem com vocês? Só um recado: A hora que aparecer essa twin pela metade do preço eu já estou na fila de interessados!!! hahahahaha Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Xiiiiiiiii.. Tá com pressa não né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Vixe mano ... outra dessas, como dizia o Bezerra, só qdo o saci cruzar as pernas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Para surgir outra desta, temos que pensar que um estagiário ficará desempregado após a oferta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Seria bom se todos os vendedores fossem estagiários.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoR. Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Estou na fila para a twin e também para estágio no walmart, aí vai ficar mais fácil. hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Diego, oie. Personaliza esta sua foto genérica, enquanto você não arruma o estágio temporário no Walmart... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoR. Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Aí está!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Linda! Ótimo! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Só pra finalizar a saga Twin/Walmart O Walmartírio fez contato semana passada dizendo que houve um erro de logística e pediu um prazo de 10 dias para envio da twin. Hoje fizeram novo contato informando que os Correios "perderam" a máquina e pediram 10 dias pra ressarcimento! Detalhe: Isso porque eu fiz o pedido dia 04 do mês passado. Quero ser um mico se fizer uma nova compra no walmart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Aguardemos a próxima desculpa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Rodrigues.. O Walmart não chega a ser ruim.. Mas desta vez pisaram na bola mesmo. Apesar de que, desde o começo já imaginávamos que não entregaria o produto por falta dele no mercado. Walmart sempre tem umas promoções boas. Neste caso, não acho que valha a pena desistir de comprar produtos nesta loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Mano ... tomara que eu não cuspa pro alto, mas se depender de mim.... É cada desculpinha esfarrapada que dou até risada em vez de ficar bravo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 A minha sorte é que apareceu uma sílvia na minha vida , pq senão tava morto ... (apesar que a silvia tá me desprezando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Rodrigues.. Na boa?! Melhor começar a tomar chá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Pois é ...tá difícil tomar um espresso ..... ou vou ficar só no chimarrão mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu já sugeri veda-rosca pra botar esta Miss pra trabalhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Rodrigues, há luz no fim do túnel! Ontem eu extrai meu primeiro espresso decente na Mini Gaggia. Tudo bem que a máquina está sem termostato e é 220V usando na tomada 110V (a máquina permite), mas o que importa é tomar espresso bom em casa novamente! Depois eu dou um jeito nesses detalhes! Acata a sugestão da Anita e põe a Silvia para trabalhar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Caramba! Já Santiago? Parabéns cara ... cabra bom! Agora só de bronca não vou mexer enquanto não estiver 100%. Enquanto isso vou de mokinha mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Finalmente Fim da saga twin. Ressarcimento realizado. Livre do Walmart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Achei que você ia receber a Twin.. #sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Só faltava ... mas se chegasse eu iria recusar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas