Souljacker Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Fala, pessoal Sou novo aqui e no mundo de quem pretende conhecer e levar o café um pouco mais a sério. Sendo assim minhas únicas qualificações são: gostar de café e querer aprecia-lo melhor, hehehe. Não tenho nenhum equipamento (exceto uma Nespresso) e estou interessado em começar a moer café em casa. Como não pretendo investir em uma máquina de espresso mais séria por enquanto, pretendo manter a feitura do café no filtro e/ou na Frenchpress mesmo (que também ainda não tenho). A pergunta é, um moinho manual tipo esse me atenderia? http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,3830105,acessorios-e-utensilios-moedores-de-cafe-moedor-de-cafe-manual-hario-canister---120g Nessa faixa de preço encontro coisa melhor para o que quero? Um grande abraço e bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Olhou para o moedor certo. Eu tenho um hario column, recomendo. Agora foge, que o moderador ta chegando! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Eu acho um pouquinho caro. Compraria um Skerton mais o mod da OE. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souljacker Postado 5 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Olhou para o moedor certo. Eu tenho um hario column, recomendo. Agora foge, que o moderador ta chegando! Vish, fiz coisa errada? E olha que eu li o leitura obrigatória Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souljacker Postado 5 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Eu acho um pouquinho caro. Compraria um Skerton mais o mod da OE. Me perdoe a ignorância, mas o que seria um mod? Busco por isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Vish, fiz coisa errada? E olha que eu li o leitura obrigatória Ta limpo. Eu não uso o Hario para a prensa francesa. Nunca experimentei, há quem não goste, afirma-se que que ele faz excesso de particulado em moagens mais grossas. Se não pensa em moer para expresso, outros moedores nessa faixa de preço podem ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 Me perdoe a ignorância, mas o que seria um mod? Busco por isso mesmo? Aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Abril 2014 Denunciar Share Postado 5 Abril 2014 O Hario é razoavelmente bom, mas quanto mais grossa a moagem, mais irregular. O mod (MODification) da Orphan Espresso estabiliza as mós e produz moagem mais uniforme pra coado e prensa, melhorando a qualidade da bebida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 confesso que nunca me atraiu muito essa modificação da OE. Acho melhor comprar um moedor um pouco melhor. O Porlex por exemplo mói pra prensa francesa bem. Não tenho queixas. O meu Skerton eu uso para expresso apenas e fiz a modificação da porca autotravante, no link que o Sérgio postou (acho que é lá, não cliquei de novo). Enfim, Porlex ainda é uma boa pedida, mas tem que ser via ebay e torcer pra pegar outro fiscal que não seja o meu na receita. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 E por falar em Porlex... O meu Mini chegou dos EUA e vou buscar na casa do meu amigo essa semana. Como vendi a Mypressi, não me terá utilidade no momento. Vou anunciar aqui por 280,00. Interessados, enviar mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Rsrsrsrs, o Claytom é como ele é. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 Clayton.. Não sei não. Mas acho que este preço que você está querendo está meio alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 6 Abril 2014 Denunciar Share Postado 6 Abril 2014 nao querendo fazer propaganda, mais ja fazendo, kkkeu to vendendo meu HARIO mini que usei apenas 1 mes e pouco.... Se quiser negociar MP MP MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souljacker Postado 7 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Ai meu deus, quantas dúvidas! Hahahaha, vou ponderar sobre as sugestões e ver o que decido! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Souljacker.. Todos os moinhos citados anteriormente são excelentes. Se você tivesse a oportunidade de testá-los antes da compra, seria melhor. Poderia verificar qual você acha melhor, além de moagem, a pegada também é muito importante. Este Canister que você postou deve ser bem difícil de segurar, bem como o Skerton. Alguns moinhos menores e mais anatômicos são mais "pegáveis". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Clayton.. Não sei não. Mas acho que este preço que você está querendo está meio alto. Larga de ser pão-duro japa O Velloso tava vendendo por 313,00 o dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 kkkkkkkkk Sou eu não.. É o mercado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souljacker Postado 8 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Souljacker.. Todos os moinhos citados anteriormente são excelentes. Se você tivesse a oportunidade de testá-los antes da compra, seria melhor. Poderia verificar qual você acha melhor, além de moagem, a pegada também é muito importante. Este Canister que você postou deve ser bem difícil de segurar, bem como o Skerton. Alguns moinhos menores e mais anatômicos são mais "pegáveis". O teste é impossível (porque moro na roça) e inútil (porque sou leigo e em termos de qualidade de moagem não saberei distinguir um café bem moído e areia). Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Não quis dizer de teste de moagem. Todos são ótimos moinhos. Seria mais um teste de pegada mesmo saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 valha-me deus... cada vez mais erótica a coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 he Miyamoto Esses moedores são para moer café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Fingi que nem li... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Frente ao outro comentário machista, este foi divertido, sem dúvida (do Cal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Não incentiva que piora Ana.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Boa Noite , alguém vendendo Porlex ou Skerton? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Gerardo.. Não precisa postar a mesma coisa em vários tópicos diferentes.. Sempre olhamos as novidades do tópico pelo "Novo Conteúdo", desta forma não corremos o risco de não ler seu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 No Buscafé havia moinhos manuais anunciados. Basta usar a busca para localizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas