Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Parece um modelo antigo. Não conheço http://m.olx.com.br/item/show/586368749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Essa é mais ajeitada...e branco tá na moda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Essa já usa bico panarello. Não me lembro a partir de que ano começaram a usar. Parece em bom estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Essa já está com o bico panarello. Não me lembro a partir de que ano começaram a usar. Parece em bom estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Essa gaggia seria equivalente à color (sem solenoide), mas mantendo o boiler da gaggia classic se não estou enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Essa é a Gaggia Classic sem solenoide e em aço sem ser inox , portanto pintada a pistola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Mas o OPV é ajustável também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 É provavel , essa opv de plastico só aparece depois de 2006 , mas , para ter certeza só olhando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Se a cafeteira estiver em boas condições até valeria a pena então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu só compraria uma maquina de espresso de algum conhecido , essa maquina pode nunca ter sido usada e estar nova ou ter sido usada com agua da torneira nos ultimos 10 anos sem que o chuveiro fosse limpo ou desmontado , isso sem falar de componentes avariados. É puro risco , se vc der sorte bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 por 350, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Não sei se é a mesma, mas lembra uma que Ruston comprou e precisava ser restaurada. E que atualmente está com o nosso desaparecido Fogo Ruivo, para terminar de ser restaurada. Mas antes ele precisa voltar à nossa comunidade, para sabermos se acabou o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Mas antes ele precisa voltar à nossa comunidade, para sabermos se ele está vivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Ah, isto ele está. A praga ruiva é difícil de ser extinta. Muito médico e pesquisador já tentou. Mas vamos ficar na Gaggia do tópico. Alguém preparou um tutorial de expresso para a promoção de Páscoa, seja em Gaggias ou outras máquinas? abracinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 O melhor tutorial de extração em gaggia foi feito pelo Pedro , esse tutorial dele me ajudou muito , serve para qualquer gaggia. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1418-iniciantes-como-extrair-na-gaggia-twin/?hl=%20extra%C3%A7%C3%A3o%20%20gaggia%20%20baby%20%20twin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Pois ele deveria dar uma atualizada/completada no tutorial e postar na nossa promoção. Hoje até meia-noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 A praga ruiva me contagiou. A máquina já está a caminho de Brasília. Depois de revisada, vai ser uma excelente substituta para a gran gaggia do meu trampo, que, em breve, aparecerá nos classificados aqui do clube a uma precinha camarada. Negócio da China ou de turco kkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Ps: nada contra chineses ou turcos. Gosto de ambos os povos, mas não poderia deixar de brincar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Também achei essa bonita. Se eu já não tivesse comprado a baby class que não estou tendo tempo de mexer seria uma séria candidata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 E o vendedor falou das condições da maquina? Funcionando bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Falou que estava em perfeito estado de funcionamento. Essa gaggia, provavelmente, é modelo de antes de 1998, quando começaram a vender a coffee deluxe. É uma classic sem solenóide e sem o porta filtro de latão, mas é fácil convertê-la para uma classic. Quando chegar posto minhas impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Acho que é uma Gaggia Coffee antiga. Muitos gringos tem. Acho que o Andy Panda do HB tem ou tinha uma dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Já fiz ampla pesquisa. A depender do ano do modelo, tem solenoide e é, em verdade, a classic que, antes, se chamava coffee gaggia. Em determinado ano passaram a fabricar a classic e mantiveram a coffee, mas sem solenoide. Depois tiraram a opv regulável também. Sempre que compro uma máquina de espresso usada sem conhecer o anterior proprietário, desmonto e faço uma revisão nas peças. Fiz isso com a breville roma e com a gran gaggia. A classic comprei de outro usuário do fórum (raphael) e, logo de cara, vi que estava impecável. Aliás, acho que ele a tratava bem melhor do que eu e olha que costumo fazer limpeza periódica. Essa, depois de testar é claro, pretendo desmontar inteira, inclusive o boiler, para verificar existência de calcificação (a gran gaggia tinha um pouco e deu trabalho retirar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas