Rodrigo Mendes Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 É comum sair água do vaporizador ao retirar aquele bico final? Não tenho conseguido vaporizar há muito tempo na minha máquina Oster (coisa que era perfeitamente possível e fácil no início) e acho que ela está com problemas. Tentando encontrar o defeito, percebi isso. Mas sem experiência não tenho como dizer se é normal ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Rodrigo, bom dia! Direcione melhor sua pergunta, pois são tantas máquinas aqui no Clube que as pessoas ficam sem saber a qual você se refere e não conseguem te ajudar direito. Por exemplo, coloque mais informações já no título: Oster modelo tal - é normal sair água do vaporizador? Ou coloque sua pergunta direto no tópico desta máquina, pois encontrará ali mais gente que dispõe do modelo. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 É normal no começo da vaporização. Essa água é a água condensada da última vaporização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mendes Postado 13 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Rodrigo, bom dia! Direcione melhor sua pergunta, pois são tantas máquinas aqui no Clube que as pessoas ficam sem saber a qual você se refere e não conseguem te ajudar direito. Por exemplo, coloque mais informações já no título: Oster modelo tal - é normal sair água do vaporizador? Ou coloque sua pergunta direto no tópico desta máquina, pois encontrará ali mais gente que dispõe do modelo. um abraço Obrigado! Imaginava que o funcionamento dessas domésticas da Oster fosse parecido com de todas as outras baratas, por isso não direcionei bem. Achei que qualquer um poderia responder essa pergunta mesmo não possuindo o exato modelo que tenho. BVSTEM7701 É normal no começo da vaporização. Essa água é a água condensada da última vaporização. Então, não sei se expliquei bem como deveria. Não tem aquela ponta, que é de rosca (não sei se toda máquina é). Ao retirá-la e ligar o vapor, começa a sair água quente ali. Mas com a ponta não sai. Não sei se isso é normal, acredito que seja até, mas como estou com problemas pra vaporizar, queria tirar a duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Imagino que se a válvula de vapor ficar aberta por alguns segundos a água residual vai acabar e o vapor vai continuar a fluir normalmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Nestas máquinas de entrada o vapor NUNCA será seco como em maquinas profissionais devido a caldeira ser tão pequena e mesmo em máquinas um pouco melhores como a Rancilio Silvia o vapor ainda é bem humido , bem melhor que uma Oster por exemplo mas ainda humido ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Será que não é um fenômeno mais comum das máquinas de uma caldeira? Afinal, trabalham mais cheias de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas