Ir para conteúdo

É normal sair água do vaporizador?


Postagens recomendadas

É comum sair água do vaporizador ao retirar aquele bico final? Não tenho conseguido vaporizar há muito tempo na minha máquina Oster (coisa que era perfeitamente possível e fácil no início) e acho que ela está com problemas. Tentando encontrar o defeito, percebi isso. Mas sem experiência não tenho como dizer se é normal ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Rodrigo, bom dia!

 

Direcione melhor sua pergunta, pois são tantas máquinas aqui no Clube que as pessoas ficam sem saber a qual você se refere e não conseguem te ajudar direito.

 

Por exemplo, coloque mais informações já no título: Oster modelo tal - é normal sair água do vaporizador?

 

Ou coloque sua pergunta direto no tópico desta máquina, pois encontrará ali mais gente que dispõe do modelo.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, bom dia!

 

Direcione melhor sua pergunta, pois são tantas máquinas aqui no Clube que as pessoas ficam sem saber a qual você se refere e não conseguem te ajudar direito.

 

Por exemplo, coloque mais informações já no título: Oster modelo tal - é normal sair água do vaporizador?

 

Ou coloque sua pergunta direto no tópico desta máquina, pois encontrará ali mais gente que dispõe do modelo.

 

um abraço

 

Obrigado!

 

Imaginava que o funcionamento dessas domésticas da Oster fosse parecido com de todas as outras baratas, por isso não direcionei bem. Achei que qualquer um poderia responder essa pergunta mesmo não possuindo o exato modelo que tenho.

 

BVSTEM7701

 

s_MLB_v_V_f_3666945412_012013.jpg

É normal no começo da vaporização. Essa água é a água condensada da última vaporização.

 

 

Então, não sei se expliquei bem como deveria.

 

Não tem aquela ponta, que é de rosca (não sei se toda máquina é). Ao retirá-la e ligar o vapor, começa a sair água quente ali. Mas com a ponta não sai. Não sei se isso é normal, acredito que seja até, mas como estou com problemas pra vaporizar, queria tirar a duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nestas máquinas de entrada o vapor NUNCA será seco como em maquinas profissionais devido a caldeira ser tão pequena e mesmo em máquinas um pouco melhores como a Rancilio Silvia o vapor ainda é bem humido , bem melhor que uma Oster por exemplo mas ainda humido ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...