Guilherme Torres Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Nem sei o que tomei agora há pouco no espresso aqui do trampo (foi extraído por meu colega). Mas tava bão qui só! Também, estou bem servido por aqui, enquanto espero a bomba da fiamma chegar lá em casa (já saiu para a entrega, então, hoje a noite terei trabalho e bastante cafeína depois, se der tudo certo). Tem moca da Etiópia, duas torras diferentes do lote do luke (ambas ficaram excelentes) e late haverst torrado pelo Léo Moço. Acho que essa tarde devo tomar uns 3 a 4 espressos, para atenuar a abstinência que estou sofrendo na parte da manhã 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Vou espremer a última dose de 201. Parceira de uma tapioca com recheio de maçã. Forçando o esvaziamento do Ártico. Na marra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Costa Rica Juanachute (10%) na nova Chemex. Ficou bom, muito limpo, doce e sem amargor, mas pouco encorpado para o meu gosto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Have a Coffe foi no latte jr. Mais tarde algum expresso das calotas polares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 5/14 de Ninho da Águia e 9/14 de Forquilha do Rio na prensa francesa de 200ml. A vida como ela é. Sem tirar nem por. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Cal: onde anda tu? Vou coar algum aqui agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Terei que torrar algo se quiser beber algo além de nespresso =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Mnham cookie e Rubi coado. Um Bom dia do trabalho hj =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Bom Como só eu tomo café por aqui, coei um Forquilha do Rio 14.25% de perda no melittinha. Moído no meu novo velho alemãozinho Dienes. Ficou tão Bom que Já coei outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Moinho novo na parada? Eu tomo também. Forquilha do Rio, nos finalmentes. Foi no latte jr. À tarde será algum espremido, mas ainda não decidi qual. Nem todo café da calota polar fica bem no expresso. Alguns são irressuscitáveis. Ainda bem que os da Origem saem melhor. Ainda devo ter algum resquício dela aqui. Esvaziando o Pólo Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 LH Campo Místico, Espresso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Tomei um curto na Amor aos Pedaços, sub e pelantemente extraído. Pavoroso!!! E é Orfeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Hehehe moinho novo! E pipoqueira nova =) Também tomei Forquilha de manhã. E fiz uma torra nova. Veremos. Aliás, que café cheiroso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Opa. Já tá pegando encomenda de torra? Já botou dimmer e tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Já veio com dimmer =) Estou me adaptando à facilidade e falta de exercício! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Onde compra pipoqueira já dimmerizada? #comofaz Você desfalcou o acervo DE QUEM, mocinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Eco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Opa Marcinha! !! Fotos fotos. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Hehehe segredo =) Daqui a pouco ligo o note e vejo se já tem tópico do moinho ou afins aí boto uma foto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Foi do pai do Tiger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Dias de gripe, então nem do coado sentia o sabor, a opção foi não estragar grãos. Notei melhora hoje a tarde quando tomei um espresso horrível na rodoviária, se dava para sentir o ruim, fui para o ótimo, Frutado do Mario no aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Hehehe digamos que do tio ; p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Tio do Tiger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 dia 1º eu não consegui postar a resposta. Tô aqui, como sempre. Andei meio ocupado com umas coisas aí, nada de errado. Hoje tomei um forquilha do rio coado e outro na prensa. Ficou boa a torra, mas tem que esperar uns 3 dias pra ficar melhorzinha. Nos primeiros fica meio sem graça. Acho que vou ter que torrar mais café hoje, tô quase sem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Começando a semana com um Moka , Arábica Mundo Novo, Cafe Campo Místico. https://instagram.com/p/2QcSLVulvi/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Forquilha no Cafflano. Essa torra ficou boa. Achei que deixou deixou o café com um "q" exótico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Guaranóia no espresso. Algumas vezes eu gosto, outras acho esquisito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Aqui a tarde no trampo, reserva gourmet, espresso. Pessoal gostou. Bem redondo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas