Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Obrigada pelas respostas. Marcinha, me deu a mesma vontade e tive o mesmo receio. Vou fazer uma à tarde. Só não sou tão apaixonada por ela quanto vocês. Hoje de manhã Toledo no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Sumatra a 7% no Hario Jr. 200g, 200g. Bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 hoje tomei dois singles. Orfeu e Blend do Lucca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Vou fazer um Obatã na AP. Atiçaram minhas lombrigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 nespresso bukeela . Aqui só tenho um colombiano moído e aquele da amostra grátis em grão, mas sem moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Sem moedor, Cal? Que houve com seu moinho? Está no trabalho? Cadê o mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Salve Hoje estou bebendo chocolate, mas não de cacau! O que está na xícara é um coado de Carmo e está delicioso. Estou provando amostras de cafés de Varginha e Carmo de Minas. São cafés especiais que compraremos na próxima semana. Após a feira em Belo Horizonte visitarei cooperativas e produtores no Sul de Minas em busca de novos cafés para nossa linha de produtos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Alex: você REALMENTE já deveria sair amanhã.... muita coisa pra prospectar. Aproveita para visitar o Rus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Nosso dr. presidente está longe. Lá pelas antigas e hoje raras matas de Minas. Vai dar não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Se sair amanhã dá. Joga no gps. Depois dorme com o Bolt. Já fiz o meu da tarde. O da noite será Nespresso. Que custa 5 contos. Só nunca sei qual escolher. A máquina é a pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Hoje estou bebendo chocolate, mas não de cacau! O que está na xícara é um coado de Carmo e está delicioso. Esse vou querer ... pode me colocar na lista, Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Oi, Anita, o meu é o tall, não é o mini. Eu não estou em casa. Aqui não tenho nenhum moedor. Às vezes eu trago, quando quero fazer um café. Mas como o povo em geral não aprecia um bom café, isso é cada vez mais raro. Uma colega achou esse colombiano em pó salgado. Enfim, acho que o da amostra grátis talvez o povo goste. Vou ver se segunda eu trago um moedor pra cá e faço ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 One love, one song - BOB mas O LINK KKKKKKK Espresso. Sweet as it can be. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Neste sentido, o mini facilita pra carregar (apesar da diferença entre eles ser tão pequena... ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 gosto mais do meu tall mesmo. Agora fiz um FAF 322 no Harito. A 7%, como de costume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Sitio Canãa/Bourbon Vermelho do Victor. Muito bom, gostei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 E então, Anita? Desenterrou a AP? Gostou do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 FAF 322 na Gaggia. Take no prisoners! Torra ficou melhor pra coado. Pouco corpo. Pelo menos a acidez ficou boa no expresso, sem exageros escandalosos. Talvez misturando uns 10% da torra sub-macho preto do Bob-o-link de 16,8% fique bom. Se der eu tento amanhã (ou depois). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 (editado) No fim da tarde tomei 4 espressos pós trabalho: FAF 322, Piatã, CEB no Latte e finalizei com um Cerrado Mineiro que torrei. Todos duplos! Acho que exagerei um pouco, mas foi porque não tomei o espresso pós almoço. Já tava até com síndrome de abstinência. E esse foi meu post 666!!!! \m/ Editado 10 Setembro 2014 por Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Desenterrei a AP. Não sei, eu e este Obatã não estamos nos entendendo. Tá caminhando pro fim, mas não foi um café que me conquistou. E de um modo geral gosto dos cafés da Origem. Todo mundo curtiu este exótico, mas não fez muito minha cabeça. Só falta eu me apaixonar no último shot. Hahaha À noite foi um ristretto da Nespresso pro de cinco contos lá no Municipal. Vem com uma bolachinha (nas outras vezes não veio). Nem provei o biscoitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Igor: até quinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Tomei um Colombiano de Cauca. pré-moído com torra entre 55 e 45 Ag. Resolvi ser ignorante e ver se dava uma crema rala no expresso, tipo Melitta. Fracasso total, mas é um café diferente. Vou tomar como se deve na próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Experimenta mais na faixa de um normale. Gosto dele mais assim no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Não é porque é exótico ou porque tem pontuação que agrada o nosso paladar. Agora você podia ter insistido menos e doado esse café pra mim, né!? Hoje tomei Unique Orgânico no espresso numa cafeteria bem charmosa em São Paulo, chamada Café da Casa. Aproveitei e comprei um Unique Blend lá, já que meus cafés torrados por profissionais acabou. Só tinha o Ravello pipocado por mim. Inclusive, visualmente, essa minha última torra fica igualzinha ao Unique Blend. Se bobear, apenas olhando eu não consigo diferenciar os dois. Ambos estão com a mesma tonalidade e com alguns poucos grãos com pontos de óleo. Tomei o Blend na AP no começo da noite. Gostei, mas acho que prefiro meu Ravello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Unique Blend é show de bola. Mas o orgânico é especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Tome o Edição Limitada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Nunca sei com quem estão falando. Rô fala comigo ou com ZA? É, eu sei que nem tudo agrada gregos e troianos. Mas é bizarro todo mundo amar este café e só comigo ele fazer pouco caso. Engraçado que já na degustação ele não me contou muita coisa. San, ainda tem um tiquinho. Poderia até te passar (como passei o AL - rá), mas estou tentando me convencer de que em algum momento ele vai me conquistar. Duro será morrer sem me apresentar os tais sabores fantásticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Vou dar mais uma chance pra esse garoto. Vai passar antes pelo Lido 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 (editado) ZA: eu também vou dar uma chance pro garoto. Vai passar pelo expresso (de novo), coado (de novo), AP (outra vez). Só falta tentar no globo. Quem viver, verá. Talvez o San. Edit: esqueci da prensa. Editado 10 Setembro 2014 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 quando chequei, já não tinha mais edição limitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas