Ir para conteúdo

Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?


Guest Anita

Postagens recomendadas

Nem sei o que tomei agora há pouco no espresso aqui do trampo (foi extraído por meu colega). Mas tava bão qui só! Também, estou bem servido por aqui, enquanto espero a bomba da fiamma chegar lá em casa (já saiu para a entrega, então, hoje a noite terei trabalho e bastante cafeína depois, se der tudo certo). Tem moca da Etiópia, duas torras diferentes do lote do luke (ambas ficaram excelentes) e late haverst torrado pelo Léo Moço. Acho que essa tarde devo tomar uns 3 a 4 espressos, para atenuar a abstinência que estou sofrendo na parte da manhã :lol::P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa Rica Juanachute (10%) na nova Chemex. Ficou bom, muito limpo, doce e sem amargor, mas pouco encorpado para o meu gosto.

 

Ti6pklpl.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Como só eu tomo café por aqui, coei um Forquilha do Rio 14.25% de perda no melittinha. Moído no meu novo velho alemãozinho Dienes.

Ficou tão Bom que Já coei outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Moinho novo na parada?

 

Eu tomo também.

 

Forquilha do Rio, nos finalmentes. Foi no latte jr.

 

À tarde será algum espremido, mas ainda não decidi qual. Nem todo café da calota polar fica bem no expresso. Alguns são irressuscitáveis. Ainda bem que os da Origem saem melhor. Ainda devo ter algum resquício dela aqui. Esvaziando o Pólo Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe moinho novo! E pipoqueira nova =)

 

Também tomei Forquilha de manhã. E fiz uma torra nova. Veremos. Aliás, que café cheiroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe segredo =)

Daqui a pouco ligo o note e vejo se já tem tópico do moinho ou afins aí boto uma foto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias de gripe, então nem do coado sentia o sabor, a opção foi não estragar grãos.

 

Notei melhora hoje a tarde quando tomei um espresso horrível na rodoviária, se dava para sentir o ruim, fui para o ótimo, Frutado do Mario no aeropress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 1º eu não consegui postar a resposta.

Tô aqui, como sempre. Andei meio ocupado com umas coisas aí, nada de errado.

Hoje tomei um forquilha do rio coado e outro na prensa. Ficou boa a torra, mas tem que esperar uns 3 dias pra ficar melhorzinha. Nos primeiros fica meio sem graça.

Acho que vou ter que torrar mais café hoje, tô quase sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...