postenga Postado 8 Abril 2018 Denunciar Share Postado 8 Abril 2018 Feito a grão Santa Rita Serra do Caparaó Latitude 13 Orgânico Chapada Diamantina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 22 Abril 2018 Denunciar Share Postado 22 Abril 2018 Vale do ouro verde de Serra NegraEnviado de meu SM-P600 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 22 Abril 2018 Denunciar Share Postado 22 Abril 2018 Ia ser legal se alem do grão, colocassem como adquiriram o café. Por que, por exemplo, eu tenho dificuldade em achar cafe, ficando sempre nos mesmos.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Abril 2018 Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 Obatã natural e washed do nosso colega do CdC Leandro @dessidepaula . Ambos muito gostosos. O lavado é muito equilibrado e limpo na xícara e faz um senhor v60, e sai muito bem na AP. Espresso foi mais difícil devido a torra clara (moagem bem fina e 24g no IMS triplo), mas supreendentemente gostoso. Já o natural tem uma torra um pouco mais avançada (não chega a ser média) e sai como melzinho frutado no curto. Considerando a torra excelente que o Leandro realiza no Probatino e a qualidade do grão, vou com certeza pedir mais desses dois logo. http://dessidepaula.iluria.com/ Abçs, Burny 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 23 Abril 2018 Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 O que é esse bagulho boiando no v60?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Abril 2018 Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 1 hora atrás, EduardoAlemao disse: O que é esse bagulho boiando no v60? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Reflexo de alguma coisa. Sei lá, a lampada. Ou uma aranha marrom que caiu no v60? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 23 Abril 2018 Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 Achei que era algum esquema que nao conheciaEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Abril 2018 Denunciar Share Postado 23 Abril 2018 Não, nada disso. V60-02 acrílico padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grazie Postado 24 Abril 2018 Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Chegaram semana passada. Cafés do Leandro Dessi de Paula com um mimo (potinho de mel ) e do Sítio Santa Rita que nunca tinha experimentado até então. Esse Olívia é surpreendente! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 24 Abril 2018 Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Como compra esse santa Rita? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grazie Postado 24 Abril 2018 Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Só mandar um e-mail a eles: contato@santaritasitio.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 24 Abril 2018 Denunciar Share Postado 24 Abril 2018 Só mandar um e-mail a eles: contato@santaritasitio.com.br[emoji106] valeu.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Abril 2018 Denunciar Share Postado 25 Abril 2018 Depois de fazer o ajuste fino do Obatã natural do Leandro no espresso (moagem 0+39 no Bravo Debut, 21g no IMS triplo, maquina em 94C e 9 bar, 28g na xícara em 40s), só posso dizer que é um espresso animal. Talvez o melhor que tomei esse ano ... e o pacote quase vazio 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ribeiro Postado 26 Abril 2018 Denunciar Share Postado 26 Abril 2018 Galera uma boa noite estou aqui com café de 90 pts natural frutado, e tenho um cereja descascado de 86 pts caramelo doce e quem quiser saber a respeito de torra de café é só seguir no Instagram ou entrar em contato comigo estou a disposição. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Maio 2018 Denunciar Share Postado 20 Maio 2018 No meu moinho, agora na xícara, é o Obatã Natural do Leandro (#dessidepaula). Como o Burny havia falado, que café! Simplesmente espetacular! Parece até café da Etiópia, uma complexidade imensa, um aroma inesquecível e uma acidez muito bacana. Tem também a variante lavado, do mesmo café, que dá uma xícara super delicada e redonda. E não é só no espresso não. Ele na aeropress bomba. Já faz alguns dias que torrei e o café só melhorou desde lá. Fiz duas torras, uma tive que parar um pouco antes do tempo que almejava (a que ficou melhor). A outra ficou um espresso tigrado, muito saboroso e bem caramelado, mas, a primeira, essa já guardei o log para repetir quando esse café voltar ao torrador. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 25 Junho 2018 Denunciar Share Postado 25 Junho 2018 Torra média-escura, ficou bem interessante em infusão longa na Aeropress e também no espresso. O chocolate amargo e o limão são bem evidentes mesmo! Mas na verdade acho que eu esperava mais... não foi uma experiência tão única quanto um Yirgacheffe, por exemplo. De qualquer forma tá valendo a experiência. Ah, chegou em 12 dias da torra. Muito bom. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Torras da ROAST para coado. O Denner no v60 é muito gostoso! Recomendo! 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Bourbon Amarelo do Octavio Café. Mais parece limão no espresso, vamos tentar no v60 ver se melhora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Vianna Postado 24 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2018 Em 20/09/2018 at 09:52, Burny disse: Torras da ROAST para coado. O Denner no v60 é muito gostoso! Recomendo! Da Roast qual você tirou um bom expresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2018 4 horas atrás, Yan Vianna disse: Da Roast qual você tirou um bom expresso? Esses dois foram torras para coado mesmo. Não sei quais torras para espresso eles tem no momento, mas costumam ser boas tb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 Em 24/09/2018 at 01:31, Yan Vianna disse: Da Roast qual você tirou um bom expresso? Eu já provei o café para coado e para espresso da roast café e recomendo os dois, cafés excelentes. Gostei muito o denner na moka, mas nada se compara na clever, ficou muito bom. O aberlardo ficou espetacular no espresso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 3 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2018 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 15 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2018 Espresso1: Bourbon Amarelo do Octavio Café. Muito acido, limão tahiti no espresso, Falta equilibrio! vamos tentar no v60 ver se melhora! Espresso2: Bourbon Amarelo REI DO CAFÉ - Santos/SP Encorpado, licoroso, acidez balanceado, tostado caramelo na medida. Coado : Grão fermentado SANTO GRAO - `` AZEITONA´´ Muito surpreendente, recomendo! Alias eu nem sabia que SANTO GRAO tinha a linha de café especiais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Estou com o Bourbon Amarelo e Intense da Reserva Gourmet, mas vou adquirir o obatã do amigo aqui do fórum também, curioso como vai se sair na v60, depois comento aqui sobre esse café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Café do Eduardo torrado pela Roast. Excelente café.Torra impecável!Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Café do Eduardo torrado pela Roast. Excelente café.Torra impecável!Enviado de meu SM-A520F usando o TapatalkQual método? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Fiz no Hario e no Melitta. Ah, sim, fiz o Abelardo 2 no espresso. Também excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 22 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2018 Orfeu que comprei na promoção do Pao de Açúcar, Bourbon AMarelo da Reserva Gourmet e Obatã do Dessi de Paula aqui do fórum (foto). 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 24 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2018 Hoje na xícara Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Givc Postado 26 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2018 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas