Ir para conteúdo

Modelos Nespresso que sejam mais silenciosos


vinicius83

Postagens recomendadas

Amigo, tenho uma INISSIA.

Faz barulho realmente, mas ao vivo não me parece que acordaria alguém, pois não é um barulho agudo, estranho ou variável, parece um motorzinho daqueles de aerar aquário, decorrente apenas da vibração do compressor.

Não fiz "audição" comparativa com outras máquinas, mas não vejo muita diferença, máquinas maiores tendem a fazer menos barulho por terem mais massa (peso) e camadas internas, essa realmente é em compacta.

Não fiz o teste do tapete emborrachado embaixo, mas farei.

Quanto ao preço, www.colombo.com.br é o menor preço e pra capitais geralmente é frete grátis.

E atualmente tem a promoção de R$ 100 de desconto na compra de cápsulas.

Recomendo a máquina com toda certeza.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma INISSIA.

Faz barulho realmente, mas ao vivo não me parece que acordaria alguém, pois não é um barulho agudo, estranho ou variável, parece um motorzinho daqueles de aerar aquário, decorrente apenas da vibração do compressor.

Não fiz "audição" comparativa com outras máquinas, mas não vejo muita diferença, máquinas maiores tendem a fazer menos barulho por terem mais massa (peso) e camadas internas, essa realmente é em compacta.

Não fiz o teste do tapete emborrachado embaixo, mas farei.

Quanto ao preço, www.colombo.com.br é o menor preço e pra capitais geralmente é frete grátis.

E atualmente tem a promoção de R$ 100 de desconto na compra de cápsulas.

Recomendo a máquina com toda certeza.

Espero ter ajudado.

 

Samuel, obrigado pela resposta  ;)

 

Acabei comprando no domingo pelo site do Submarino a Nespresso U (cor branca) por R$ 383,00 eles baixaram o preço eu aproveitei e comprei, não achei a diferença de preço com a Inissia tão alto.  Peguei a U por 2 razões, ela tem 1 nivel de agua a mais e disseram no topico que era mais silenciosa, pode ser poucos decibeis mas qualquer coisa ajuda.

 

Sobre o tapete de borracha embaixo da maquina ainda quero testar com e sem ele também assim que ela chegar... só não sei onde vou comprar tal coisa  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou bem..

 

O tapete você acha em loja de mangueiras, borrachas, cabos, etc.

 

Ou então aqueles tapetes de mesa que cê coloca o prato em cima..  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O de mesa chama jogo americano.

 

Também se acha em lojas de cortinas e tapetes (até papelaria) vendido por metro. Estes às vezes são mais grossos, o jogo americano é mais fino e vai ficar mais delicado sob a máquina.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou bem..

 

O tapete você acha em loja de mangueiras, borrachas, cabos, etc.

 

Ou então aqueles tapetes de mesa que cê coloca o prato em cima..  :lol:

 

Uhauhaua pode crer, ja me deu uma ideia aonde procurar! Vou ver se tem algo nas lojas de R$1,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então uma "folha" de EVA, que tem em loja de embalagens e/ou artesanato.

Eu comprei a Inissia porque minha esposa queria uma vermelha, e dessa U não achei vermelha E 220V, é legal que é automática e tem os três níveis de café realmente.

Como disse, não me arrependo e recomendo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eva e Adão, Eva e Adão, Eva e Adão.

Deixa pra lá, no Submarino, nespresso U por 374,00 frete grátis SP e RJ

http://www.submarino.com.br/produto/112072041/cafeteira-u-c50-br-pure-cream-nespresso

Vou por no buscafé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...