Rodrigues Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Ihh mano ...ela deve ter visto a sugestão da Anita das fraldas ...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Acho que vou vender a minha e comprar essa aí Falando sério, se tivesse começado como você Rodrigues, pesquisando e lendo bastante antes de comprar, não teria gasto tanto dinheiro com equipamentos intermediários, pois basta um pouco de paciência ( isso parece que você tem de sobra) que uma oferta arrasadora aparece e é só aproveitar. Não estou desmerecendo a Gággia, longe disso, mas sabemos que há máquinas que oferecem muito mais do que essa máquina pode oferecer a um barista amador. Nesse meio tempo, enquanto tua máquina não aparece, já pensou em comprar uma Aeropress? É fantástico o resultado que você vai ver com teu Preciso, café novo e de qualidade e água quente. Só isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 A máquina está descascando no anel em volta do grupo, que é de plástico. Mas é um problema cosmético que não afeta o desempenho dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Acho que vou vender a minha e comprar essa aí Falando sério, se tivesse começado como você Rodrigues, pesquisando e lendo bastante antes de comprar, não teria gasto tanto dinheiro com equipamentos intermediários, pois basta um pouco de paciência ( isso parece que você tem de sobra) que uma oferta arrasadora aparece e é só aproveitar. Não estou desmerecendo a Gággia, longe disso, mas sabemos que há máquinas que oferecem muito mais do que essa máquina pode oferecer a um barista amador. Nesse meio tempo, enquanto tua máquina não aparece, já pensou em comprar uma Aeropress? É fantástico o resultado que você vai ver com teu Preciso, café novo e de qualidade e água quente. Só isso! Cara ... O CdC é sensacional. Aprendi muita coisa aqui... e ler bastante antes de comprar acho q foi a melhor coisa que fiz. Sem falar das dicas que a galera mais experiente me deu in off (o japa, anita, cal, alex velloso, rodrigo, gil, carneiro, victor d, c. eduardo, clayton, sergio, fernando, e os outros tantos) e a turma novata como eu que tem muita idéia bacana pra trocar, já que estão no mesmo barco. Mas confesso que teve horas que entrei em desespero. Ver a turma comentando sobre as extrações, os métodos, enfim e eu só no camarote sem poder opinar, tirar dúvidas.... afff..é cruel. Mas pelo que vemos aí a Gaggia além de ser uma ótima máquina, é talvez a única nessa faixa de preço que permite boas extrações e boas experiências. Abaixo dela não vejo muitas opções. Por isso optei por ela. Sobre a aerpress, foi a única que até hoje não dei mta bola... tenho uma mokinha e uma FP....vou pesquisar sobre a aero. Valeu Cletus...abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Essa já foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Sílvia por 1.200. Mito ou realidade? Quem foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Afinal quem ficou com a Miss? Rodrigues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Eu sei quem foi mas não vou dizer, só de maldade kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Eu estava no páreo, mas não fui eu . Aguardemos o próprio se manifestar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fui eu não, diria eu se morasse em outro estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Kkkkkkkkkkk Bando de desocupados... Cletus, foi alguém que pediu infos em pvt da Miss? beijo nocêis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Fui euuuuuuuuuuu! #sqn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Foi o Rodrigues. Grande compra. Fui conferir a máquina. A máquina está em estado impecável. Não fosse o descascado no cromado do anel de plástico do grupo (problema na escolha dos materiais, ou seja, de projeto) e me dissessem que era nova, eu acreditaria. Nenhum risco sequer. Portafiltro impecável. Comprada na Itália. Até o manual original possui. Também vi funcionando. Não foi feito café, mas a funcionalidade foi como esperado: extração, aquecimento, vaporização. Detalhe: o César, o antigo dono, é PhD pela Berkeley. Ele tem um Krups pra vender também. Acho que vai anunciar. Aderiu a Nespresso pela praticidade. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Ia falar que o Rodrigo deu o balão no povo e ficou com a máquina, mas por alguns minutos perdi a piada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Pelo preço que ele ia pagar na Gaggia e pelo que pagou na Silvia valeu muito a pena! Já começou com uma máquina excelente. Em conjunto com o Preciso fechou um set muito além do inicial 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Legal!! Mais um sócio pro Clube da Silvia. Bem-vindo, colega. Vai curtir MUITO a Miss. Além do tópico dela, procura outro de instalação do PID na Silvia e já vai encomendando as peças. Rô, legal sua atitude de ir lá ver. O anel da minha, limpo com pano úmido, tá intacto. Nem sabia que era plástico ali (coisa feia, Rancilio). O doutor devia anunciar o Krups aqui. Vai vender mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Ia falar que o Rodrigo deu o balão no povo e ficou com a máquina, mas por alguns minutos perdi a piada Se eu não tivesse a Elektra, ficaria bem tentado a fazer isso. Mas não faria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Não me custou nada ir lá, afinal é pertinho de casa. Nada de mais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Eu gostaria de agradecer ao Rodrigo e ao Rodrigues por terem me livrado da tentação de comprar a Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Gui, eles salvaram seu casamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 E num é? Preciso agradecê-los eternamente kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 A propósito, se o Rodrigues quiser dar um pulo na minha humilde residência quando for buscar a Silvia pra conversar um pouco e tomar uns espressos, tá convidado. O Rodrigues tinha que agradecer é a Clayton. É um grande garimpador de pechinchas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Já me descobriram .. Primeiramente quero agradecer ao Rodrigo que fez uma enorme gentileza de ceder seu tempo para ir ver a máquina. Nobre atitude do nosso moderador. Estou muito feliz com a aquisição e ao mesmo tempo tenso, porque sei q a "miss", como diz a Anita, é uma fera pra se domar. Mas nada que o tempo e o CdC não resolva. Já dei uma pesquisada nos tópicos de instalação do PID e depois vou precisar da ajuda de vcs (e sua Anita) . Só espero que ela não demore tanto como a twin . Falando em twin, vou seguir o conselho do Cletus e "devolver" antes de chegar. Já li o Art. 35 do CDC e tenho todo o direito de cancelar, pois não cumpriram o prazo. Obrigado à todos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Agradeço o convite Rodrigo, mas é uma pena que vou à trabalho e um pouco longe de onde vc mora (Vila Flores). O Clayton, como eu disse, jogou a bomba e caiu fora.....deixou todo mundo se coçando... . Mas ele sempre nos "presenteia" com ótimas ofertas. Valeu Clayton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Comprou pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Eu sei, Rodrigues, mas como vai pegar a Silvia? O Cesar vai te enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 No Walmart é fácil, é só dizer que era presente de casamento e que em virtude do atraso na entrega você teve que comprar outro presente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Sim...combinei com ele. Não dará tempo nem de passar lá pra pegar. Estou indo com mais 3 colegas de serviço. Me pareceu ser muito gte boa o Cesar né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Sim, é, ele e a esposa. Belíssimo o apê o dele. Não me demorei muito porque cheguei lá às 14h e ele nem tinha almoçado ainda. Nem teria porquê, né? Nem conheó a pessoa e ir me instalando na casa dele. Fui breve, mas ele foi muito simpático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Que bom. A gente fica meio cabreiro de comprar pela net, ainda mais de quem não conhecemos, mas achei ele muito bacana...e ferradão o cara... Se ele não mandar ela, eu mando uns capangas lá .... :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas