Ir para conteúdo

Rancilio Silvia 220v por 1.200,00!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Última vez que comprei de lá, via USPS (tem tracking), foi US 33 o envio.

 

Sergio, traduz pra mim... :P  Só fiz compra internacional pelo aliexpress ... não faço idéia de como funciona esses outros sites como espressotec, expressoparts.

Alguém em ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues, se comprar a guarnição do grupo e puder pedir uma segunda, fico com ela. A minha tem quase 3 anos de uso e está boa, mas um dia precisarei trocar.

 

Obrigada.

 

Sem problemas, mas preciso ver antes como funciona este site. Taxas, frete. Preciso ver com alguém que já comprou por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues, mandei email pra espressoparts com a lista do que queria, me deram opções de frete e escolhi esse, USPS. Demorou 3 semanas, fui buscar na agência, onde paguei o imposto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me descobriram .. :lol:

 

Primeiramente quero agradecer ao Rodrigo que fez uma enorme gentileza de ceder seu tempo para ir ver a máquina. Nobre atitude do nosso moderador. 

 

Estou muito feliz com a aquisição e ao mesmo tempo tenso, porque sei q a "miss", como diz a Anita, é uma fera pra se domar. Mas nada que o tempo e o CdC não resolva. 

Já dei uma pesquisada nos tópicos de instalação do PID e depois vou precisar da ajuda de vcs (e sua Anita) :P .

 

Só espero que ela não demore tanto como a twin  :D . Falando em twin, vou seguir o conselho do Cletus e "devolver" antes de chegar. Já li o Art. 35 do CDC e tenho todo o direito de cancelar, pois não cumpriram o prazo.

 

Obrigado à todos.

Não só tem o direito de recusar, como o de devolver em 7 dias depois da entrega, sem precisar de motivo nenhum, porque foi comprado pela internet. Nada como umas aulas de direito comercial. Outra coisa que ninguém sabe é que todo bem durável tem uma garantia legal de 3 meses. Se o fabricante dá uma garantia de 1 ano, então a mercadoria tem garantia de 1 ano e MAIS 3 MESES.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...