José Cal Neto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Para os que não tem medo de dar a cara a tapa. Deixe aqui seu selfie no mundo do café. Para os destemidos que não gostam de se mostrar, vale de óculos escuros até máscara de lucha libre. Meu pontapé inicial (a prima da já postada): Essa foi a torra de ontem de 117g de caconde, que viraram 100g cravados! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 SID!! O título tinha que ser Me, Myself, I and my Coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Cal, o que é esta cupula dourada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 O torrador dele! Mais conhecida como pipoqueira Pop Fun mondial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Muito boa a foto, capturada em pleno exercício de atividade do barista. Já pensou em mudar a foto do perfil? essa ficaria ótima e mais condizente com o vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Cal, o que é esta cupula dourada ? Santiago acertou. É a pop fun! O dourado fica por conta dos cafés. E quem vai ser o próximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Até o chapeuzinho hipster dos baristas tá usando... Cal, some um virtual aí à lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Gostei da roupa no varal..srsrsr Desde recolher a roupa fica torrando café,, como se café fosse algo muito bom,, muito importante... francamente..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Alê: a vida como ela é. Idem para a torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Caramba Cal vc torrou com o lençois secando no varal , se eu fizer isso em casa a minha mulher me espanca , uma vez eu fui usar uma lixadeira eletrica na area com roupa secando , as roupas ficaram cheias de pó de serragem , o tempo fechou aqui em casa , desde então eu sempre olho o varal antes de fazer minhas maluquices na area 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Olha o varal, mas não recolhe, né? Tsc tsc. É que pó na roupa limpa é uma coisa, cheiro de café é outra (não vamos considerar o peliculê ou o fumacê). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 muita conversa, mas nada de foto. Meus lençóis tem o cheiro da primavera. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Primavera em Pompéia ? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Ih Cal, vai ter que mudar o título do tópico para "Me, Myself and I, alone..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 em tempos de ipad: me, myself, and i-lone. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 hehehehe eu já tenho algumas fotos espalhadas pelo forum, então não precisam mais uma da minha cara feia aqui tbm rss Mas o pessoal daqui é muito tímido, acho legal colocar a foto para termos ideia de quem são Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Eu não vou colocar foto minha.. Talvez o pessoal da Nespresso conheça o fórum.. Aí vão tentar me colocar como garoto propaganda no lugar do velhote lá... E agora eu não estou podendo aceitar novos trabalhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 De frente ao PC, aprendendo tudo no CdC!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 E a Aline ali atrás só te observando né Cláudio? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Tem alguma coisa errada, todo mundo tem cabelo ? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Só na frente... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 E a Aline ali atrás só te observando né Cláudio? Pois é, me vigia o dia inteiro... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 O Cal nessa foto parece o Arnaldo Saccomani mais jovem O Miyamoto não precisa postar foto. Japonês é tudo igual 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Clayton enrola, tira uma foto ai, e com o velocipede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Uê essa não é uma foto do Clayton ? Ele é ainda mais feio que isso ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 É.. Tô vendo que este tópico vai render muuuuuuuuuitas risadas... :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Só vou postar minha foto depois que comprar este kit :lol: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553001762-mascara-jigsaw-jogos-mortais-filme-terror-suspense-saw-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546061189-velocipede-bandeirantes--_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Kkkkkkkkkkkkk, seria verdadeira encarnação do Avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Tem alguma coisa errada, todo mundo tem cabelo ? Depois dessa não vou nem postar mais ...kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 850 dilmas !! caramba eu não sabia que velocípede usado fosse tão caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas