José Cal Neto Postado 17 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Miyamoto, põe uma maquiagem de kabuki, faz uma aeropress e entre pro mundo dos narcisos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Pois é, me vigia o dia inteiro... kkk Miyamoto, vc acertou em cheio... na verdade estou observando a ECM que o Claudio tirou de mim e levou para o trabalho dele...rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Me , Myself and my pets 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 a nova geração de cafeinômanos está garantida. Mas vocês não estão esquecendo o café? Uma xícara ao menos. Até a Bruna pousou com uma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Bom meu gato se cair um grão de café ele come e minha minha cachorra uma vez derramei um cappuccino no chão e ela adorou lamber hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 A próxima foto talvez eu coloque do gato comendo café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Minha vez de colocar minha foto.. Selfie em um momento triste por falta de café... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Menino Lima tem quantos anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 O Bolt parece o Bento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Quem é o Bento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 O alter ego do Rus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Eu ainda tenho um pacote. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 se eu disser que o Miyamoto amarelou, ele me processa por racismo, portanto todos os outros amarelando... Quero ver dar a cara a tapa, como o r.lima! Faltou só o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Cal, eu vou postar minha foto em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Não era pra ser selfie? E com café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Eu estou começando a achar que todo mundo aqui é cachorro tem cachorro japones , alemão ate o r.lima , falando nisso r.lima quem é esse cara que esta embaixo de vc 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Vendo a foto do R.Lima lembrei de uma história, eu tinha um vizinho que tinha uma cachora grande com uns pelos iguais a esta gata que esta em cima do Rlima, pelos longos , inclusive a cor era igual, e certa vez a coloquei no carro no banco dianteiro do passageiro (claro) para dar umas voltas, uns 2 dias depois encontrei com um amigo e indignado me perguntou quem era aquela gata loira que estava no carro comigo, respondi que era uma cachorra, nossa falou ele, bonita mas é cachorra ? Nem respondi só ascenei com a cabeça 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Hahahahha Gillll essa foi de matar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Esta é a July com seu café predileto! #without me, My pet and My favorite coffee# 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Ah nem Aline.. Com uma Classika aí.. E Seu café favorito é o Orfeu? O Orfeu muito bom. Mas tem melhores procê tirar aí na Classika heim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Tô achando que o C. Eduardo tá certo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Ah nem Aline.. Com uma Classika aí.. E Seu café favorito é o Orfeu? O Orfeu muito bom. Mas tem melhores procê tirar aí na Classika heim Então....eu adoro o Orfeu e gosto muito do café de um produtor aqui da nossa cidade . Mas como o Claudio teve a brilhante idéia de deixar a Classika no seu trabalho por alguns dias eu estou me virando com o Orfeu em uma "Expressione Orion" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 ué, Aline, seu perfil tem uma foto sua e você mesmo assim só tira "selfie" do cachorro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Data maxima venia, eu não sou cachorro não... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 ué, Aline, seu perfil tem uma foto sua e você mesmo assim só tira "selfie" do cachorro? Sim José Cal, kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 ué, Aline, seu perfil tem uma foto sua e você mesmo assim só tira "selfie" do cachorro? o selfie como ele é... Kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Adianto que vou fazer uma selfie quando receber meus prêmio. E sem cara de cachorro. Bom, pelo menos não tanto quanto as de alguns colegas aí... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 O Rodrigo me convenceu....#withoutdog #memyselfandgruposaturado 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Logo vai a minha ao lado dos pães do concurso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Que pães do concurso, Gil????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas