Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Haaaaaaaa, estou só te provocando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Ah bom! Você é o Clóvis Bornay 2 dos pães. Ou os iniciantes na padoca não teriam chance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Clovis Bornay dos pães, é? Hummmm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Rô: você entendeu a que me refiro... Você é inteligente. Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Estã queimando meu filme, mas a rosca não saiu queimada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Nuss! Que padaria é esta Gil?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Rô: você entendeu a que me refiro... Você é inteligente. Beijo! Hehe, eu sei. É que o sentido original não tem graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Galera! Corre que o Cal tá no filme da Globo! Kkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Os paezinhos de trás são de hamburguer pequenos, vou fazer o hamburguer do Seu Oswaldo, este hamburguer ganhou como melhor hamburguer nào gourmet de São Paulo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Ai ai, lá vai... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Gil, somou meu like virtual? Ele, ao lado do Fernando, pisam e sapateiam em cima dos padeiros amadores do CdC!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 O Sérgio se parece como eu imaginava. Tem um olhar analítico e sagaz. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 kkk, cada uma =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 A expressão facial entrega muito. A do Gilberto tem tudo a ver com seu estilo bonachão. Quase sem marcas de expressão, que indicam uma pessoa relaxada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Ainda estou incomodado , só eu não tenho cabelo, cadê os carecas do clube ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Se pesquisarem um pouco no Google, vão achar o Carneiro :lol: Tia Anita, cadê seu selfie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 E não é que é mesmo! http://goo.gl/wH6lr1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;kkkkkkkkkkk....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Com esta galera crítica, que analisa do peso às rugas de expressão? Tá brincando.... Agora, por exemplo, me chamaram de tia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 quem não tem colírio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Cal, você NÃO vai ser a mosca da minha sopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 O Miyamoto tá morrendo de curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 O Carneiro é fácil de achar.. Já falei uma vez aqui.. O cara é o coffee geek mais famoso do Brasil. Moleza achar as entrevistas dele.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Anita, liga não. A gordura disfarça as rugas :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 A Ana também é fácil de achar... Uma pessoa tão expressiva na fotografia merece destaque. Né?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Na internet acha-se tudo, o Miyamoto parece cantor sertanejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Yo? Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 tem um engenheiro de utilidades (e tubos) por aí na internet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas