Flora Postado 17 Julho 2016 Denunciar Share Postado 17 Julho 2016 Legal esse post! Pulei algumas fotos quebradas, nao sei o a acontece. Segue da empolgada metida a barista gastando os graos das assinaturas p mostrar pra familiares mil por q estou tao empolgada com isso. Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2016 antes você podia por o endereço de uma foto do google que aparecia, mas em algum momento houve uma mudança (não me lembro se aqui ou lá) que fez com que as fotos não aparecessem mais. Essas fotos ausentes devem ser isso. Eu mesmo tive que colocar fotos numa conta de flickr para poder usar aqui. Enfim, a vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 18 Julho 2016 Denunciar Share Postado 18 Julho 2016 Um dos motivos que uso o tapatalk no celular é isso, vc faz upload direto sem problemas, de até 10 fotos por postagem. No nosso tópico do espresso pequi sempre faço um resumo do encontro com upload direto de 10 fotos. Pra quem estiver com problemas em uppar as fotos aconselho fazer diretamente pelo tapatalk simples e sem a menor dor de cabeça. Valeu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 18 Julho 2016 Denunciar Share Postado 18 Julho 2016 É isso aí, Flora. Também fico empolgado quando me acho barista. Enfim, o café nos anima muito. Vivamos alegres. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 eu nem sei o que é tapatalk, mas eu odeio usar celular ou tablet pra acessar internet. Não tenho paciência pra ficar digitando devagar e em teclado pequeno. Mas a cada qual o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 Conforme o gente vai ficando velho , a tela minúscula do celular é um porre , para textos rápidos um tablet de 10' é bem confortável, para leitura de e-book não tem nada melhor que um tablet de 10' , agora para digitar monografia como o Lisboa e o Cabral fazem tem que ser um PC. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 quando não está fora do ar por decisão judicial, eu uso whatsapp no computador também. Muito melhor: https://web.whatsapp.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 O Tapatalk é legal para ler, principalmente post novos e notificações (vai certinho pro post em referência, ao contrário do que acontece aqui no Fórum num pc). Mas para escrever... no Fórum, só no pc; ou no Whatsapp Web ou Messenger tb no pc! odeio escrever em celular com os dois dedões, como a moçada faz, sou do tempo da máquina de dactilographar..... Mesmo no Whatsapp ou Messenger do FB eu prefiro gravar pequenos áudios, do que escrever textículos (sic, com "x"), é mais completo, rápido e "dissertativo". 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flora Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Curso de Analise Sensorial e Quimica do Café, com Veronica Belchior. Primeiro cupping da vida, inicialmente fiquei indignada por ter que cuspir o café....depois me conformei e até entendi,hehe. Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Eis-me aqui. Muito prazer, Leligo! Essa é pra compensar a ausência de cabelos no tópico. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Não tão arrogante como o @Leligo, por óbvios motivos ou só por falta de tanto cabelo ... vou contribuir com o pouco que posso ... Bom fim de semana a todos! (Na foto minha Bialleti velha de guerra e eu, prazer!) Bons cafés! M Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 New vintage look! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 "My name is Bond, Lisboa Bond " kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Faltou o smoking, Lisboa. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Lisboa se vc colocar um smoking com esse bigode , eu fico na dúvida se vc vai ficar parecido com o James Bond ou com o Caubi Peixoto . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Não tão arrogante como o @Leligo, por óbvios motivos ou só por falta de tanto cabelo ... vou contribuir com o pouco que posso ... Bom fim de semana a todos! (Na foto minha Bialleti velha de guerra e eu, prazer!) Bons cafés! M Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk A idéia era um post descontraído, me desculpem se soou como arrogância! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Aí depende do momento e do disfarçe.... Se eu estiver de smoking adentrando elegante e discretamente com meu aspirador-peneirador nas costas (como na foto de baixo), no saguão do próximo campeonato de AP, e me perguntarem: "Who are you?", eu respondo olhando nos olhos: "My name is Lis, Lis Bond! Are you talking to me?!". Se, após ter passado despercebido pelos demais (porque aquele segurança eu teria neutralizado com um dardo cafeinado disparado da minha gravata borboleta), eu for pra bancada preparar uma AP (como na foto de cima) e soltar um choroso "Cooon-ceeeiii-cããããoooo, eu me lembroooo muito beeem.... daquele café de coadoooor.... no nooosso ninho de amooooor....", bem, aí já é o Cau Lis Peixoto mesmo! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Caubi Peixoto??? A imagem que eu tinha do Caubi é a atual (gordinho, sem bigode, cabeludão...), mas se o CaE falou... Fui investigar: A foto é da década de 50..., tai, por isso eu n entendi rs Minhas curtidas acabaram no Mesquita, mas essa do Lisboa merecia um troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk CaE, vou parar com o bullying com vc pois agora eu tenho CERTEZA que vc é velho rsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Figura! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Essa foto é de 1956 , mas vc está certo , eu sou velho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Bah! Vc admitiu! Tinha mais graça quando eu n sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Leligo, o "arrogante" foi por conta dos cabelos, rsrsrsr. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Cabeleira! Como se dizia... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Juba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 A idéia era um post descontraído, me desculpem se soou como arrogância!Relaxa, é hora do Café! Entrei na brincadeira! Abraço! Sent from my SM-T330NU using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 French Press no cockpit!!! Att. Luiz Moreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas