Ir para conteúdo

[Bom Negocio]Rancilio Epoca 1 grupo + Moinho


viniesp

Postagens recomendadas

Rancilio Epoca 1 grupo + moinho  e gaveta de alumínio para borra com apenas 2 anos de uso.

 

http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-rancilio-32710079

 

Acho q esta barato pelo preço cobrado por outras epocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente produto, dá pra ver que tem o filtro para água que deve ser instalado na entrada da rede de água, na segunda foto dá pra ver a mangueira de alimentação de água e tem uma outra que devolve para a pia ou uma tubulação a água do que iria para a bandeja de gotejamento, não precisa se preocupar em ficar enchendo o reservatório de água e nem limpar a bandeja e ainda tem o C-Lever que controla o vapor, pra baixo vc controla a abertura do vapor e para cima é free-flow, além de ser robusta pois é usada comercialmente apesar de um grupo só, mas vem com dois portafiltros, para um e dois cafés. Mais os dois filtros e mais aquele tamper plástico.

Excelente máquina, deve ser 220V, necessita de instalação própria para ela, pois é um chuveirão, era a que eu queriam mas acabei achando na minha "época" somente a de 2 grupos.

Ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bem bom, considerando que acompanha um moinho (que não é Rancilio). Diz Saeco. Parece um OMS, como uns que a La Spaziale que a Cafemaq vende por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...