viniesp Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Por R$ 1.800,00, ainda topa negociar, portanto, pode ser menos. 110v e parece estar em bom estado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ai Ai.. 500 conto igual a do Gil nunca mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Eu paguei R$ 700,00, alias esta é igual a minha mas com a base cromada, deve ter saido um pouquinho depois, mas não muito pois pelo jeito ainda não tem termostato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 a minha foi 500 e estava quase perfeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Ta bonita, mas 1800 dilmas não sei se vale... se chegar nuns 1200, pela máquina (estilo, charme, rebeldia!) até dá pra encarar. Lembrando que é a pr´Millenium, então tem aquela questão ainda de aquecimento o grupo. A minha do modelo acima (com barômetro) paguei 1000 dilmas ano passado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Não encontrei o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-expresso-la-pavoni-europiccola-iid-635679276 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Qual é a questão de aquecimento do grupo? Aquece demais? Aquece de menos? Visualmente está tudo ok. Mas quem vê cara não vê coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Concordo, quem vê cara, não vê coração. Aparentemente esta em perfeitas condições. O café dela é top? Show mesmo? Essa maquina é facil de usar? Ela é chiliquenta, cheio de tiques nervosos e temperamental? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Um pé no saco para usar, veja como fazia aqui. Não aconselho comprar, se bem que um dia venderei a minha, e seria bom não espalhar essa idéia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Adoro a minha, que faz uns cafés sensacionais! E uns cafés medonhos também... É chata, chiliquenta, mas linda e super desafiadora para domar. Nessa pré millenium o grupo aquece demais após o 1o shot (tem um tópico só dela). Recomendo como segunda máquina, para dias com tempo e disposição para brincar. Mas não por esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 A sua é que é bacana, né Marcia, vai vender algum dia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Hum... acho que não! rsrs A menos que apareça uma Elektra por um preço incrível! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Fechou! O Rodrigo vende a Elektra dele pra Márcia. Que por sua vez, vende sua Pavoni pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 E o coitado do Rô vai fazer expressos na... ?? (Silvia de 1200 do Rodrigues?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 24 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Eita ferro. Maquina temperamental é fogo. Cada espresso é uma surpresa. Num é pra mim não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 E o coitado do Rô vai fazer expressos na... ?? (Silvia de 1200 do Rodrigues?) Tudo perfeito e todo mundo feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 E o Rodrigues? Como fica? Brigando com o Walmart? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 O Walmart entrega, demora mas entrega. E uma gaggia twin não é de se desprezar. Felicidade geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Resumo da ópera: José Alexandre resolveu a vida de metade do Clube, mas acabou com a do Rodrigues... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Vender eu até vendo. É só uma questão de preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Fico umas horas sem entrar no tópico e já fiquei sem minha Pavoni... tsc tsc tsc... Questão de preço! O José Alexandre paga bem na Pavoni, eu intero aí com uns 200tão na Elektra e ainda pago um café pro Rodrigues! Todos felizes! rsrsrs Porém há um detalhe que derruba a história toda... a Elektra do Rodrigo é semiautomática e não manual Desconsiderem, por favor, a proposta acima. :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Meu castelo de cartas desabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas