Ir para conteúdo

[OLX]Cafeteira Expresso La Pavoni Europiccola


viniesp

Postagens recomendadas

Ta bonita, mas 1800 dilmas não sei se vale... se chegar nuns 1200, pela máquina (estilo, charme, rebeldia!) até dá pra encarar. Lembrando que é a pr´Millenium, então tem aquela questão ainda de aquecimento o grupo.

 

A minha do modelo acima (com barômetro) paguei 1000 dilmas ano passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, quem vê cara, não vê coração.

Aparentemente esta em perfeitas condições.

O café dela é top? Show mesmo?

Essa maquina é facil de usar? Ela é chiliquenta, cheio de tiques nervosos e temperamental?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pé no saco para usar, veja como fazia aqui.

 

Não aconselho comprar, se bem que um dia venderei a minha, e seria bom não espalhar essa idéia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a minha, que faz uns cafés sensacionais! E uns cafés medonhos também...

 

É chata, chiliquenta, mas linda e super desafiadora para domar. Nessa pré millenium o grupo aquece demais após o 1o shot (tem um tópico só dela). Recomendo como segunda máquina, para dias com tempo e disposição para brincar.

 

Mas não por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico umas horas sem entrar no tópico e já fiquei sem minha Pavoni... tsc tsc tsc...

 

Questão de preço! O José Alexandre paga bem na Pavoni, eu intero aí com uns 200tão na Elektra e ainda pago um café pro Rodrigues! Todos felizes! rsrsrs

 

Porém há um detalhe que derruba a história toda... a Elektra do Rodrigo é semiautomática e não manual -_-  Desconsiderem, por favor, a proposta acima. :lol: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...