Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Um bom presente. E para Sampa não tem frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Liguei lá, precisa de CNPJ. A primeira compra é à vista (depositar em banco), depois devem faturar. O kit de Hario tá saindo MUITO, o preço está mesmo muito bom. Excelente para quem quer montar um kit escritório. Site deles: http://mondialbrands.com.br/ Tem também chocolate da Sicao (Callebaut), caixa com 10 kg. Este para os gourmets ou para quando inventarmos algo de chocolate + café. O chocolate não está ainda no site. Tem várias coisas de café. Inclusive o Jacu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Qualquer coisa eu tento comprar com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Se forem fazer compra em grupo eu queria um pouco do Jacu para experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Como o Gil disse que poderia ver a compra, eu compraria um kit v60 desses, se depois o Gil de dispusesse e quisesse enviar pra mim(eu pagando o frete é claro hehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Beleza, ela irá receber a semana que vem, vou encomendar 3 e vamos vendo quem quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ruben, já tem um separado para você. 1kit de 3 fechado, se mais alguém quiser tentamos montar um 2º kit de 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Gil, o LUW quer o café de origem animal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Vou perguntar amanhã sobre o mesmo e informo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 To dentro, mesmo com o frete que terá de sp achei preço ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ooo Jesuis, que vocês não param de me tentar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu resisti ao início do tópico. Mas agora teve que ir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gil, acho que fico com 1 kit... assim tenho desculpa para ir ao encontrinho! rsrs Fica bom coar pouquinho no 02? Tipo 100-200mL? Será que eles têm o 01 também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu coei pouquinho por muito tempo, Má, no 2. Venha ao encontrinho com ou sem desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ok Marcia, preciso arranjar mais 2 interessados para fechar o 2º cj de kit, de qualquer forma eu compro e com o tempo arranjamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gil, se não aparecer gente, o meu era um presente, passa para ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Daqui a pouco Ta pedindo até café starbucks heim hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ok, que se dane o presente, rsrsrrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Quem, Ruben, eu? Prefiro 3 corações. Gil, que se dane o presenteado, né? Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Brincadeira Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Sem crise também =) Aliás o anúncio diz a partir de 3 kits, não múltiplos de 3, não?? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Marcia, Marcia, Marcia, como não prestamos atenção nisto, você tem toda razão, logo a Anita da seu presente, podemos ve-la no encontro, eu fico com o meu e segue o do Rubens pelo correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Anita, ótimo poder modular o 02. Hehehe E obrigada pela disposição em repassar! Se não der pra eu pegar um não tem problema. Aliás estou ficando igual o Miyamoto. .. só li o que me foi conveniente, nada da parte de "1 kit fechado" kkkk Do encontro vou fazer o possível, com ou sem desculpa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Acho que todos estamos ficando que nem o Miyamoto... A partir de 3 kits mesmo muito boa observação hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Kkkk isso se chama síndrome da síndrome ruiva... encontrar uma forma de gastar! Ou seja, desconsiderar parte do meu post anterior =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Para todos nós (menos Marcinha): dãaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Se sair compra coletiva e tiver bos..., eh, café de Jacu, tô drento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 LUW, ontem foi dia da Língua Portuguesa. Mantenha sua elegância e garbo: café de origem animal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Moro no campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Mas classe não tem localização geográfica, meu amigo. Vem de berço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas