Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Que bom que recebeu a gansinha Vinicius. (Depois de mais de um mês)

 

É, pelo jeito tem que apertar pra receber o pedido. Acho que essa distribuidora ainda não se entendeu com o sistema de vendas online.

 

Fica a dica pra quem comprar com eles, depois de um tempinho confirmado o pagamento passa um whatsapp pra cobrar a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

V60-02 branco de cerâmica na Ateliê do Grão a R$ 55. Vermelho a R$ 60. O V60-01 está ainda mais barato.

Peguei o V60-02 vermelho. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha comentado em algum lugar isso. Devia ter procurado esse tópico. Na verdade, não lembrava que existia.

Eu ganhei de presene um de louça Jr. Até tenho usado, mas acho que não teria comprado (minha mãe queria me dar um presente de aniversário e eu sugeri isso).

Enfim, vou continuar usando até o destino se encarregar de quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro café, não. A questão da queda de temperatura pode ser um problema, mas notei que ao escaldar com água fervente, a temperatura sobe satisfatoriamente, de modo que não deve interferir no resultado final. Vale a pena, na minha opinião, por questões de higiene, estética e durabilidade (se bem que a última é bem relativa, pois se quebrar, tem de ser substituído).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, se bem aquecido o de cerâmica tende a segurar melhor a temperatura durante a extração em relação ao de plástico. Na prática, não acredito que faça diferença significativa, pois o V60 já é desenhado pro filtro encostar o mínimo possível no PF e essa troca de calor deve ser irrisória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Guest Anita

Também já usei de cerâmica, acrílico, plástico e metal, não percebo muita diferença. Dizem os entendidos pela internet que há. Talvez no inverno faça diferença. Mas com o inverno de 27 graus paulista não muda muita coisa.

 

Dá para aquecer também o de cerâmica no microondas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Lola correndo para garantir um Hario mini no bom preço.

 

O filme é tedesco. Comprei ano passado no dvd para minha coleção, pois tinha visto há muito tempo.

 

Cal, nossos 2 posts durarão até  a moderação passar por aqui.

 

Melhor voltar pro Hario a preços bons (o coador de cerâmica tá com bom preço no Ateliê do Grão - com o frete sobe um tanto. Oferta boa foi no Jamboree, levar pelo bom preço e SEM frete).  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Promoção da Academia do Café: Hario mini (moinho) em um bom preço + pacote de grãos: R$ 160,00.

 

Só 5 kits

 

Link direto: http://shop.academiadocafe.com.br/produto/14866/26265/kit-especial-dia-dos-pais-academia-do-caf

 

Corre, Lola.

 

Comprei nessa promoção mas perdi o dia de pagar o  boleto. Mandei email pra lá e eles reabriram a promoção!

 

http://shop.academiadocafe.com.br/produto/14866/26265/kit-especial-dia-dos-pais-academia-do-caf

 

Corra, Lola, corra!

 

P.S. O meu kit já está a caminho! hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...