Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Daniel, vou esperar vc contatar a loja e ver o que dizem. Tbm to interessadíssimo na gansa. Se vc não se dispusesse a investigar provavelmente eu já teria comprado pelo mercadopago, mesmo desconfiando do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que inclui tudo Cal. Já vi várias reclamações de pessoas que compraram pagando pelo pagseguro e tiveram problemas e não conseguiram suporte nenhum dele. Ele simplesmente liberaram o pagamento e não prestaram o serviço "seguro" de pagamento que eles falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano, amanhã eu vejo com certeza, também to querendo uma. O que achei estranho é divulgarem um endereço em vários lugares do site e só ter duas portas fechadas lá, sem placa nem nada.

Assim que souber de algo posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui falar com o Fabio agora na hora do almoço. Ele me falou que naquele endereço é apenas estoque e que eles ficam o dia todo na rua fazendo entregas.

Eles fazem entregas somente para pessoa jurídica, cadastrada. Pelo site atendem também pessoa física.

 

Me garantiu que tem um bom estoque dos produtos e que finalizando a compra e confirmando o pagamento em tempo hábil de ir até o correio postam no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte, daí mais um dou dois para receber, dependendo se PAC ou SEDEX e que vende bastante pela internet.

 

Vou fazer uma compra pra ver se chega tudo OK, como estou na mesma cidade acredito que até sexta-feira esteja com os produtos em mãos.

 

Depois conto se deu tudo certo com a compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece ou já comprou nesse site: http://www.vittavesi.com.br/index.html ?  O hario buono tá por 190 reais. Tava olhando uma bonavita por 150 no Atelie, mas achei esse. Aceitam pagseguro. O que vcs acham? Foge Bino, corra Lola?

show de preço.

se não tivesse comprado a bonavita, mandaria ver.

os moedores também estão num preço imbatível.

agora os sifões estão preço padrão, lá no céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agora a pouco estava chegando na casa de uma amiga e vejo parado no sinal uma fiorino assediada da vittavesi.

Boa notícia, a loja é verdadeira.

Assim que receber minha encomenda posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Bodum do Reino Unido, deve ter saído umas 120 dilmas com o frete, pois não parou na receita. Acontece que quebrei ela... tô querendo uma nova ou o vidro de reposição... 

 

O pessoal aqui do fórum sempre fala da FP do Starbucks, mas a franquia não existe fora de SP/RJ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui em Santos deve abrir uma Starbucks esse mês. Ansioso pra pra abrir e comprar uma... Sábado passado ainda estive em São Paulo mas não consegui passar em uma pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu, a minha é a Bona (da marca Bonavita). A da Hario é a colmeia (ela tem umas ondas no bule, baseia-se no desenho de uma colmeia).

 

Na loja de Santos a Bonavita está 140 e a Hario 190. Excelentes preços.

 

Há relatos da Bona enferrujar mais fácil (mas tudo depende de como se usa ou guarda).

 

Pela diferença pouca de 50 reais, hoje em dia eu compraria a Hario. Apesar de gostar do modelo da Bona.

 

Estou sem notícias se a que uma conhecida comprou chegou bem.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui ainda não recebi o pedido da loja de Santos.

 

Apenas ontem o status mudou de aguardando pagamento para em andamento.

Fiz o pagamento no momento do pedido com cartão de credito e recebi o ok do pagseguro na hora.

 

Ia até ligar pra eles ontem mas como recebi e-mail avisando da mudança no status do pedido nem entrei em contato.

Por causa do feriado na segunda deve atrasar pelo menos um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso dizer da chaleira da hario é que ela fica feia

bem facil depois de umas vezes sob fogo. É uma pena pq ela

vem de fabrica bem bonita. ;)

 

Isso acontece com a Bonavita também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Bona que vai ao fogo não está mesmo mais um espelho. Mas pelo relato do Bruno me pareceu que a Hario fica mais feinha.

 

A Bona se der uma boa esfregada deve brilhar um pouco mais. Por enquanto só passo a esponja.

 

Interessante ver que mais gente leva à chama. Achei que éramos só eu e Cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu, minha conhecida ainda não recebeu. Comprou o bule e filtros do Hario.

 

Aguarde mais uns dias, tem mais gente pra receber.

 

O Pagseguro é uma garantia extra. A loja só recebe se entregar (desde que envie em até 14 dias e você não registre nenhuma ocorrência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ateliê é mesmo só um tiquinho mais cara.

 

Lembrando que pedidos de café até 12 de setembro no Ateliê tem 50% de desconto no frete.

 

Eles tem também a prensa da Hario. Não sei o tamanho. Se for grande (1 l) o preço não está muito ruim.

 

Edit: é a pequena de 240 ml. Cara pra dedéu. Mas um bom tamanho para solistas.

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca teve tanto cafe aqui. Tem santa rita, tem seleção do mário... E de montão... Valeu b vou nessa aí então! Vai faltar dai so a jarrinha pra servir... Afff quanto fru fru kkkk mas é massa o bem servir né galera... Ah e 1 conjunto de xícaras da hora!!! Alguem sujere algum? Acima de 6 pq o cc se reune aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Lu, minha conhecida ainda não recebeu. Comprou o bule e filtros do Hario.

 

Aguarde mais uns dias, tem mais gente pra receber.

 

O Pagseguro é uma garantia extra. A loja só recebe se entregar (desde que envie em até 14 dias e você não registre nenhuma ocorrência).

Olá Anita, boa tarde.

Sua amiga recebeu o Bule da Bonavita comprada na www.vittavesi.com.br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: a minha conhecida NÃO recebeu as mercadorias, adquiridas nesta loja de Santos. Está há cerca de 10 dias aguardando, comprou filtros junto, dos quais precisa com urgência (ela possui cafeteria) e NADA. Em contato com eles, informaram que as coisas estão paradas na alfândega, sem previsão.

 

Ou seja, venderam sem possuir em estoque.

 

NÃO recomendo esta loja. 

 

Sugeri a ela para cancelar e tentarmos em outro lugar, pelo menos os filtros que ela precisa muito no momento.

 

Lamentável!

 

E isto porque informaram ao nosso colega que possuem estoque e despacham logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...