Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Às vezes eles não conseguem configurar na loja a opção para retirar em mão, Paulo.

 

Sugiro enviar um e-mail perguntando se há esta possibilidade.

 

Bons cafés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tentei entrar em contato pelo "Entre em contato", que aliás oferece apenas o desagradável tamanho limite de 140 caracteres para a mensagem (me senti twittando pra eles).

Foi ontem e ainda não tive retorno... vou esperar, segunda mando E-mail se não responderem.

Miyamoto: Se eu estivesse em BH nem perderia meu tempo, já iria lá direto e compraria, mas estou em Itabira, então preciso "reservar" a encomenda, já que tem quantidade limitada do produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu adorei o meu kit lindo lindo lindo! Usei ontem e hoje e sabe do que mais? Vou usar amanhã e depois também... amei!!! Tks, Gil!!!! Aninha, amiga, obrigada por me deixar informada... sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, guardei para desvirginar meu moinho... tenho um estoque do Scada moido, de grão eles só vendem meio quilo, então, tomo café feito doida, de manhã, coado, no meio da manhã, uso a moka, depois do almoço, um espresso e de tarde faço na fp! Agora essa é a rotina, até chegar o moinho!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Congela os demais, sim?

 

E que bela rotina.. passa por absolutamente TODOS os processos no decorrer do dia.. nada como a vida acadêmica para acabar com o estômago com café.......

 

E quem moeu os grãos do Scada? Eles mesmos, na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, chego lá sempre antes de o café abrir e peço para moerem para mim. Tranquilo... pena que é sempre meio quilo... só pra mim e demais. Mas, tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vi vocês pegando e me bateu um arrependimento de não ter entrado nessa.

 

Mas você viu como a Dani falou das 2 cafeteiras né Ana, imagina se eu apareço com um kit desse 1 mês depois de ter comprado o V01 + filtros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Entendi, Cín.

 

Mortari, eu fiquei provocando, pois queria ver a reação dela. E o kit seria praticamente mais do mesmo. Apesar de que o V01 é tão bonitinho....

 

Descobri que existe o V03, deve ser um monstro. E que nosso kit veio no fim da Flavors, mas revendido pelo outro representante. Quanto será que sairia na Flavors? Gil, que tem seus contatos lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera!

 

to precisando de 1 bule legal... alguém de olho nessas paradas ppode me fazer uma recomendação?

 

obs: esse campo de edição é meu inimigo. toooooda vez q eu escrevo meu "flerte abraso", ele vai e muda para "flerte abraso"!!! kkk

fuerte abraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Lu, que tipo de bule: de vidro, para servir? Esse kit Hario vem um bem legal, o preço tá bom e ainda vem um Hario V2 de acrílico e 100 filtros. Gil ainda tem um. Custa 78 reais mais o frete.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah, você quer bule para ferver água, é isso? Que alguns de nós chamamos de chaleira. Normalmente para isso usamos os de bico de ganso, bastante caros por aqui. Há divergências se podem ir direto ao fogo, minha Bonavita vai e pronto.

 

Abriu-se há tempos aqui um tópico de um genérico similar ao da Hario (que é caro, o original), mas este genérico vem de fora, compra no Ebay.

 

Já a jarra de vidro não vai ao fogo e é colocada embaixo do filtro da Hario ou Melitta e recolhe a bebida.

 

É de vidro, graduada e tem uma tampa plástica para fechar depois. Não mantém o calor, tem que extrair e servir logo.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Cín, os rapazes chamam webrew(.eu).

 

Joga na busca do Clube que aparece mais detalhes.

 

Me dei-me de niver no começo do ano. Chegou logo (acho que foi uma consideração alfandegária com meu aniversário).

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anita: sabe no q eu sirvo? numa pitcher de 20 os! kkk pra poucas pessoas claro kkk

então a parada de esquentar e despejar água é chaleira? pode crer... o bonavita é apresentado como bule... por isso me confundo... bueno vou cotizar 1 desse modelo...

 

gracias

 

fuerte abraso! (k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...