Igor Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Olha lá ein Luw, sabe o que dizem por aí do café Jacú, né... from ass to assholes! E não interprete erroneamente o comentário, é só o que dizem por aí... eu inclusive já tive oportunidade de experimentar, ou seja, me enquadro nos assholes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Estava com a impressão que era from ass to dicks, pois sendo o café 99% água o expurgo é por outro orifício. Agora estou na dúvida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu imagino que o sentido de asshole não é referente ao substantivo e sim ao adjetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Últimos comentários dos mocinhos podem ir pros off topics... melhor seria a lixeira... #afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Fisiologicamente estou correto . E só um pequeno detalhe: quanto que custa o tal do café proteico? O outro proteico que conheço estava (parece-me) 150 sestércios o 1/4 de kg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gil.. Eu estava pensando em um kit para mim também.. Mas acho que a Ana já vai me presentear! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu, no seu lugar, trataria de garantir um na compra do Gil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Resolve ai Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Sei que não devo.. Mas vou querer um sim... Já que Ana tá marrando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Dá dura mesmo, Gil. Agora estamos quase fechando o segundo conjunto. De três. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gilberto, e o preço do jacuzinho? Quanto que está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ah é.. Dependendo do preço do alreadyasshole ( ) , também posso considerar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tá vendo! Eu nem precisava fazer uma observação tão irrelevante acerca das quantidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Má.. Eu não ia comprar... Acabei comprando depois que você se propôs a comprar.. Acredite! Foi mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 hehehe Na minha terra chamamos isso de "inveja"... Brincadeirinha! Isso aí, um estimulando o outro com a síndrome ruiva! Que deve ser, como está na moda, uma virose bacteriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Beleza... Beleza.. Te dando mó moral... E você me vem com uma destas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Remorso feelings... Mudando o ponto... o que vai matar aí nesse tal café do Jacu é a torra né... Não vai ser nova nem clara. Tenho vontade, mas acho que passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 PREÇO DO JACU: R$ 105,00 lata de 250 grs. Torra média Fabric 16/05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Corrigindo : torra 13/05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gil.. Para corrigir é só editar o post anterior.. Tá querendo tomar meu trono é? kkkkkkkkkkkkk Seguinte.. Do Jacú estou fora.. Do Hario estou dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Putz, 13/05? Passo. De qualquer forma, muito obrigado Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Mais um para o Miyamoto, já são 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Mais um pra mim não! É só um!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 heheheh está bem em "conta" esse Jacu, na época que comprei foi 165 ou 150 reais por 250g, é um café bom sim, mas claro que não vale o preço, acho que vale a pena para você experimentar, a graça desse hobby é isso, provar a maior variedade de café que puder do mundo todo e de diferentes formas de "beneficiamentos", tem tbm o fato de ser o café mais exótico do Brasil e você poder contar isso aos amigos e claro que eles irão tirar o maior sarro e também ter guardada uma latinha do Jacú Bird hahahahah, se puderem comprem, pelo menos uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Aí quando conta que pagou 150 conto em 250g de café descobrem que o Jacú é outro... Né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Sem querer abusar já abusando, Gilberto se puder entrar no pedido ainda eu gostaria de um kit. Assim como o Renan não estou em Sampa. Estou em Minas. Você pode enviar pelos correios? Aí eu depositaria o valor do kit e o frete? (desculpa a cara de pau) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Durval, sossegado , incluirei no pedido. Então agora são 6. Eles estão recebendo 2ª feira, se o Brasil ganhar, rsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eeee 2 kits de 3 =) hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Oba!!!!!!! Muito feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Engraçadinha, Marcinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas