Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Durval.. Tem dificuldades de vir à BH? Poderíamos rachar o frete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Miyamoto, sem problemas!!!!! Quanto mais economizar melhor!!!! vamos combinar. Abs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Beleza! Anotou aí Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Primeiro lote chegou na casa do Santiago. Agora falta o lote do Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Foi um para cada lugar?! Achei que o Gil ia despachar tudo.. Com a ajuda a filha, claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Gui, leia além da segunda linha. É a compra coletiva dos paulistanos, foi pra casa do San. A do Gil é o kit de Hario 2, que vai pra casa do Gil. Você está nesse. Gil, tem mais coisa pra mandar pra esse japa maluco, então por favor traga o kit dele aqui que eu despacho. E disseram que o Jr de vidro é lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ahhhhhhhhhh sakey.. A encomenda do Sampaio veio de onde? AdG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 O que é este junior de vidro ? O do Miyamoto é mesmo para levar para você ? Pergunto pois ia enviar junto o Gil1 de presente, mas então deixa , kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Deixa Ana pra lá Ana!!! ME MANDA GIL!! ME MANDA GIL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 O Miyamoto não lê nada mesmo... Chegou o pacote da compra dos paulistanos. Agora é só combinarmos o encontro. Nesse sábado, dia 14, vai inaugurar a cafeteria de um amigo em Pinheiros. Eu devo dar uma passada lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 O Jr de vidro é o Hario 1. De alcinha vermelha. Disseram que tenho muito bom gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Hummmm, legal mesmo. Queri ir no sabado, mas por 15 dias estou travado, problemas particulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Trate de ficar bom até o fim do mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Eu estou bem, a trava é por outras razões, rsrsrsr. Dia 04. Né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Opa opa opa!!! Ainda dá tempo de entrar nesse esquema aí do set da Hario???!!! Eu quero muito!!! Pode enviar pro Miyamoto que eu dou um jeito de buscar com ele. Pode ser Gil? Pode ser Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Pode sim.. Claro.. Anotou Gil? Um kit completo só pra BH.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Anotei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Olá Gil te mandei uma mp a respeito do kit. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Aposto que pulou fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Linda foto Santiago.... Abs e boas xícaras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Pessoal, eles ia receber amanhã, tão logo fature eu passo os dados par depósito, eu ainda preciso resolver os dados pois eles querem juridica, para fisica querem cobrar mais, mas deixa que resolvo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Basta um cnpj, Gil? De qualquer área a empresa? Se sim, pvt me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Os meus filtros vieram nesse lote? Êba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 LUW: sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 E o Gil? Será que conseguiu resolver o negócio do CNPJ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Awesome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Fechando a lista: Eu Ruben Anita Marcia Miyamoto Durval Igor A Anita esta providenciando um CNPJ. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas