Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Beleza! Aproveita para chorar mais um descontinho já que estamos comprando um pacotão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ta melhorando hein Miyamoto, achei que ia querer de graça. Pessoal deu tudo certo, devem me entregar na 3ª. Tão logo chegue eu vejo o tamanho da caixa, se tem necessidade de se colocar em outra caixa,..... E calculo o frete, talvez seja interessante o pessoal de Belo Horizonte enviar o CEP para conferir o tamanho da economia enviando para o Miyamoto ou separadamente, já que juntas aumenta o peso e volume. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Gil, pensa no trabalho que você terá para mandar três encomendas diferentes aqui pra BH, serão três caixas, três empacotamentos... acredito que seja melhor enviar tudo pro Miyamoto mesmo e buscamos com ele. Além disso acho que não fará tanta diferença no frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ok, se voces preferem para mim é mais facil mesmo, e ainda conhecem o Miyamoto, muito legal, acho, kkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Infelizmente já conheço essa peste... kkkkkkk... ele até que é gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkk Igor.. E a sugestão do Durval é fazer a retirada dos kits numa encontro na Academia.. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ótima ideia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Concordo com a Turma de BH. Manda pro Miyamoto tudo junto, eu conheço essa turma (que pelos post's já são gente boa) e a gente ainda bebe um café na Academia.... Abs e boas xícaras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Tenho um pacotinho meu pra enviar pro Gui, deve ir junto. Mas demora ainda uns dias. Vocês tem pressa? Se tiverem, Gil despachará e o meu irá depois de alguma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu não estou com pressa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 sem pressa também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu tô viajando amanhã e só volto dia 23... 10 dias longe da minha Twin ...como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Igor, não tem um kit viagem? Melittinha + mini manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Tenho anita, mas não é minha Twin... agora com o moinho novo e com a técnica de surfar mais apurada eu deliro a cada espresso que tiro! Estou completamente apaixonado pelo meu kit ... vai ser difícil ficar sem espresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Aiai... adoro os homens românticos deste Clube..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Amanhã vou levar o pacote do AdG na inauguração da King Of The Fork (Rua Artur de Azevedo, 1317) às 13h. Se precisarem, me liguem. Se não tiverem meu celular, mandem MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Isto significa que o Igor também não tá com pressa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Exatamente Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Formô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Puxa Santiago, queria muito ir mas não estou podendo. Tem 1 KIT sobrando caso alguém queira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Sobrando? Por que sobrando? Eram múltiplos de 3 mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Não, achei que poderia aparecer algum retardatário e comprei 8 kits, claro que se não aparecer eu me preparei psicologicamente para ficar com mais 1 , rsrrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 San, eu estou trabalhando em algo, não conseguirei ir. Nem precisa levar o meu. Nos encontramos depois para eu pegar. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Gil, você vende fácil depois que lançarem mais caro. Vende num preço intermediário. Ele AINDA está com a história dos kits de 3 na cabeça? A explicação sobre o assunto pela Marcinha estava na 3ª linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Anita, de fato eu ficarei feliz se por acaso ficar com 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 E não né, 3 kits seriam 9, não 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Eu já tinha entendido.. Achei que no frigir dos ovos talvez fossem mesmo 3.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Precisa desenhar para todo mundo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Pacote finalizado, todos com destino certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Issa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas