Jose Alexandre Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Gostei muito desse brinquedinho. Não se está na categoria certa também. A peste ruiva tem muitos motivos para proliferar. Se ele já tiver aparecido por aqui me perdoem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Para conversível, prefiro este AQUI. Mas este seu também não é ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Há! Confesso, me pegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 heheheh Gostei de ambos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Droga.. Cheguei atrasado pra piada... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Também prefiro ambos! O útil e o agradável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Ixi, a patologia oriental mineira pega. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Além de ter um visual agradável, Evita a necessidade de dois pf. Para os que gostam do naked. Tenho usado mais esse, mas ontem recebi amigos e foi legal usar o normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas