Billy Puppet Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Aceita contra-proposta, ou seja, talvez chegue a uns 600,00... A foto não ajuda muito, mas estando em perfeito estado, será que vale? http://cidadesaopaulo.olx.com.br/maquina-de-cafe-semi-expresso-mini-bar-fiamma-iid-638985098 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O que seria uma "semi-expresso"? Meia xícara de espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Semi-automática! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ãhn, achei que talvez fosse isso. E por falar nisso, acho que vou ficar longe dessa seção. Com essas opções menos sofisticadas mas (bem) mais em conta, está ficando difícil manter a compostura e esperar ajuntar dinheiro para uma máquina super ringuebingue over plus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Já foi discutida aqui. Ha tempos atrás surgiu uma irmã dela no Buscafé. O Carneiro disse ser parecida com a Sílvia. Luw, parece que essa pode te fornecer um café plus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Sai prá lá! Vade retro! Repita comigo: CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Olá, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos do forum, tenho aprendido muito aqui. Este é meu primeiro post, sempre utilizo o sistema de busca para as minhas dúvidas, e não posto nada porque estou no começo ainda, mas dessa vez preciso de ajuda pois estou querendo comprar esta máquina, e quero ser bem cuidadoso. Já vi ela aqui no forum, e disseram que pode dar bons shots, mas eu gostaria de saber se o filtro desta máquina é 58 mm, pois não vi esta informação ainda, e também queria ver se é possível colocar um PID. Mesmo sendo a minha primeira máquina gostaria de poder fazer um upgrade nela com PID e filtros rancilio. Obrigado. Zé Maria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 José Maria, seja bem vindo! Não precisava ficar acanhado para fazer o primeiro post! Mas que bom que antes mesmo de participar, já tinha conhecimento das regras do fórum! Muito raro por aqui. Parabéns! Quanto à máquina, não posso opinar. Mas de qualquer forma, como o Sergio já havia falado em outro tópico, toda máquina é "PIDável". Basta saber como fazer e se vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Valeu Miyamoto, só de saber que é possível colocar o PID mesmo sem saber como fazer por enquanto já ta legal. Eu pesquisei na internet e não achei nada sobre o diâmetro do filtro, assim que eu souber e se for 58 mm eu pretendo comprar, mas ainda assim aceito sugestões de quem conhece se vale a pena ou não ter esta máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas