Ir para conteúdo

Zé Maria

Senior Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zé Maria postou

  1. Olá a todos. Eu comecei a minha assinatura mês passado, e recebi certinho, mas o desse mês ainda nada. Aconteceu com algum de vocês também?
  2. Oi Danpryjma moro em Londrina PR. Se quiser comprar fora do mercado livre podemos nos falar por mensagem.
  3. VENDIDO Olá a todos. Estou vendendo a minha Gaggia Baby Class 110v por 870 reais, frete a parte. Ela vem com três filtros despressurizados (simples, duplo e triplo), além dos tradicionais pressurizados. Também acompanha uma estação para tamper. O motivo da venda é porque eu comprei uma Italian Coffee VFA Express. A máquina está em excelente estado. Uma boa aquisição para quem procura uma máquina de entrada. Mais informações e fotos no mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785565337-maquina-de-espresso-gaggia-baby-class-110v-_JM Se alguém quiser comprar diretamente comigo manda mensagem. A disposição. Abraços.
  4. Acho que seria bacana o Gil postar, eu abri a minha esses dias porque a água não estava saindo do chuveiro. Acredito ter entendido um pouco como funciona, mas seria legal o Gil compartilhar com todos, assim podemos compartilhar as informações.
  5. Concordo com o Igor em manter as compras como estão, na última eu fiquei na fila de espera para comprar o Mantissa, e graças a solidariedade dos membros eu consegui comprar 1kg. Posso diminuir 1kg do eufrasio e do brejetuba se for preciso, mas gostei da ideia de adquirir mais , se puder eu compro mais 1 kg do brejetuba .
  6. Eu já experimentei um Eufrásio vendido pelo Jonathan da Willian Sons e Coffee. Não sei se é a mesma safra, mas o que eu comprei era excelente.
  7. Olá Gabriela. Quando eu vou comprar café, o fator que eu considero primordial é se o lugar oferece uma torra recente. Em relação ao sabor eu tenho preferências por cafés onde a doçura é acentuada, e depois corpo, não curto muito cafés ácidos, amargos e com aftertaste prolongado. E por fim eu gosto quando um lugar mostra a pontuação do café. É isso.
  8. Eu também vou participar do campeonato, parabéns ao Lisboa e ao Fernando, vamos representar o CDC lá.
  9. Queria parabenizar o Igor pela organização e dedicação, e agradecer a ele e a todos que abriram mão de uma parte do café mantissa, inicialmente eu não iria receber, mas graças a esse espírito colaborativo do clube consegui garantir o meu. Valeu mesmo galera.
  10. Olá rpezzotti, eu sou de londrina , ontem eu só entrei no fórum no comecinho da tarde, por isso não vi o seu post. Aqui em londrina o melhor lugar para achar bons cafés da região é no Armazém do Café como você viu. Infelizmente aqui na cidade não tem um lugar onde achar cafés com torra fresca, pelo menos não que eu conheça. Aqui nós temos muitas cafeterias, mas poucas são especializadas, o melhor lugar é o Armazém, o Café Dual também tem um café bacana. Nós tínhamos um Scada Café, com grãos da Unique, mas infelizmente fechou mês passado. Eu já tomei cafés em muitos lugares da cidade, sempre que abre uma cafeteria nova e eu vejo eu entro e experimento um expresso pelo menos, mas os melhores lugares são esses na minha opinião. Espero ter ajudado mesmo que um pouco tardio.
  11. Olá Andre, bem vindo ao clube. Eu não conheço essa loja, mas se você está procurando um bom café sugiro olhar o link abaixo. Todas essas lojas moem o café, algumas até para a granulometria correspondente ao método que você utiliza. De qualquer forma é legal você começar a pensar na possibilidade de comprar um moedor, nem que seja manual, acredite vai fazer toda a diferença. Bons cafés. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/
  12. Eu entrei nesse site há uns dias, mandei uma mensagem perguntando se o café que eles vendem é com torra fresca, mas me responderam falando sobre a moagem, quando mandei outra mensagem explicando didaticamente a minha dúvida ninguém respondeu. Eles tem cafés interessantes por um bom preço, mas eu gostaria de saber pelo menos se o café vem com torra recente.
  13. Cara que legal essa iniciativa, eu já estive em Recife e adorei a cidade. Bacana saber que este evento vai acontecer mais vezes, isso é bom pra todos.
  14. Cafezin tem esse no ebay. http://www.ebay.com/itm/PORLEX-Ceramic-Coffee-Espresso-Mill-Grinder-NEW-with-Tracking-No-from-JAPAN-/271691500795?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item3f42134cfb
×
×
  • Criar Novo...