Ir para conteúdo

Fiamma Mini Bar 110v por 800,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Aceita contra-proposta, ou seja, talvez chegue a uns 600,00...

 

A foto não ajuda muito, mas estando em perfeito estado, será que vale?

 

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/maquina-de-cafe-semi-expresso-mini-bar-fiamma-iid-638985098

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ãhn, achei que talvez fosse isso.

 

E por falar nisso, acho que vou ficar longe dessa seção. Com essas opções menos sofisticadas mas (bem) mais em conta, está ficando difícil manter a compostura e esperar ajuntar dinheiro para uma máquina super ringuebingue over plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi discutida aqui.

Ha tempos atrás surgiu uma irmã dela no Buscafé.

O Carneiro disse ser parecida com a Sílvia.

Luw, parece que essa pode te fornecer um café plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai prá lá! Vade retro!

 

Repita comigo: CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1, CC1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos do forum, tenho aprendido muito aqui. Este é meu primeiro post, sempre utilizo o sistema de busca para as minhas dúvidas, e não posto nada porque estou no começo ainda, mas dessa vez preciso de ajuda pois estou querendo comprar esta máquina, e quero ser bem cuidadoso. Já vi ela aqui no forum, e disseram que pode dar bons shots, mas eu gostaria de saber se o  filtro desta máquina é 58 mm, pois  não vi esta informação ainda, e também queria ver se é possível colocar um PID. Mesmo sendo a minha primeira máquina gostaria de poder fazer um upgrade nela com PID e filtros rancilio. Obrigado.

Zé Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Maria, seja bem vindo!

 

Não precisava ficar acanhado para fazer o primeiro post!  :lol:

 

Mas que bom que antes mesmo de participar, já tinha conhecimento das regras do fórum! Muito raro por aqui. Parabéns!

 

Quanto à máquina, não posso opinar. Mas de qualquer forma, como o Sergio já havia falado em outro tópico, toda máquina é "PIDável". Basta saber como fazer e se vale a pena.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Miyamoto, só de saber que é possível colocar o PID mesmo sem saber como fazer por enquanto já ta legal. Eu pesquisei na internet e não achei nada sobre o diâmetro do filtro, assim que eu souber e se for 58 mm eu pretendo comprar, mas ainda assim aceito sugestões de quem conhece se vale a pena ou não ter esta máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...