Marco Aurélio Silva Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Baixei o preço pra vender. Praticamente o preço que paguei. Se você comprar pelo e-bay corre o risco de ser taxado, aqui compra sem imposto de importação! Vendo Filtro despressurizado da Breville compativel com a Mondial C08 Tenho duas caixas contendo dois filtros cada. Novo, sem uso, chegou da Austrália hoje. Valor R$ 110,00 cada caixa no mercado livre (com mercado pago): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560171917-filtro-despressurizado-mondial-c08-breville-bswf100-_JM Se comprar direto comigo faço por R$ 100,00. Moradores de Florianópolis podem reitrar em mãos. Interessados entrar em contato: marcoas@gmail.com Marco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Opa.. Tem sempre gente procurando por estes filtros. Acho que venderá rápido. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Marco Aurélio, esses servem na PHC19, ne ? Tem ideia de quanto fica o frete pro RJ ? 21341-270 ? (ou rola um fretezinho grátis ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Marco Aurélio, esses servem na PHC19, ne ? Tem ideia de quanto fica o frete pro RJ ? 21341-270 ? (ou rola um fretezinho grátis ?) Não sei dizer se servem na PHC19.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 baixei o preço pra vender logo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Se o frete for gratis, vou ficar bastante tentado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 21 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Se o frete for gratis, vou ficar bastante tentado... Se eu fizer frete grátis vou ter prejuizo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Quanto fica o frete pro RJ ? (21341-270) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Alguém pode me dar certeza que esse filtro cabe no PF da PHC-19 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Quanto fica o frete pro RJ ? (21341-270) O frete PAC fica em R$ 16,00, e o SEDEX em R$ 33,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Alguém pode me dar certeza que esse filtro cabe no PF da PHC-19 ? Qual o diâmetro do filtro dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Possivelmente 53mm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Não tem na nossa tabela? Ou no tópico dela? #buscajá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Então, lá na tabela ela está assim: Philco PHC 19 - 51mm (sujeito a confirmação) No tópico dela o Miyamoto me falou uma vez "Parece ser 51mm" (certamente com base nessa tabela) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Isso... Mas não consegui confirmar... Marcos, tenta dar uma reguada aí e ver se consegue uma medida próxima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 O Guzmao postou o seguinte lá: lá pessoal, tenho a Philco PHC 19, como estou querendo comprar o tamper, fiz um medição hoje dos filtros, a medida exata deles ficaram o seguinte:- filtro de dose dupla: medida exata de 51,8 mm, Então deve ser 52, ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 52? Tem 52? 51 e 53 conheço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Possivelmente é 51mm nominal... Ana, na verdade, em medidas exatas deve ter uma infinidade.. 51.. 51,1.. 51,7.. 52.. 52,35787... Acho que o que importa para saber a compatibilidade é o diâmetro nominal.. Para o tamper, o diâmetro exato seria melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Bom, dane-se... vou comprar esse filtro Breville ai e tentar a sorte... se não der, anuncio aqui como filtro EXCLUSIVO pra Mundial C08 ! rs Tô me sentindo um escravo do filtro pressurizado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Marcos, faça isto.. Estamos carentes deste tipo de informação. Alguém precisa dar o passo inicial não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Acho que um paquímetro sairia mais barato... mas já mandei mensagem pro Marco. Mas acho que sou o último remanescente da phc19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 1 Filtro vendido para o Marcos Ribeiro... a quem se interessar, o frete saiu por 4,70 (Carta registrada de SC para RJ).... tenho mais um pra vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 UAU, passou como carta... milagre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 UAU, passou como carta... milagre... Me confundi na hora e faleique era um pen drive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Faz sentido: o formato confere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 KKKKKKKKKKKKKKK Declarou como pendrive mesmo ??? KKKK tá mais pra HD externo, né Anita ? Segundo o site do correio, ainda em Floripa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ele foi na caixa original.... é leve, e tinha o mesmo formato de uma caixa de pen drive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 serve na via veneto? tem o pf completo ou os filtros da foto apenas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 serve na via veneto? tem o pf completo ou os filtros da foto apenas? Não sei dizer... qual o tamanho do filtro dela? Tenho apenas os filtros da foto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas