Marco Aurélio Silva Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 KKKKKKKKKKKKKKK Declarou como pendrive mesmo ??? KKKK tá mais pra HD externo, né Anita ? Segundo o site do correio, ainda em Floripa... Tracking dos correrios muito preciso... passou de "Objeto postado" para "Saiu para entrega".... E aí Marcos, serviu na sua cafeteira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Pois é Marco, eu tava começando a reclamar do correio por ainda estar em Floripa, do nada sai pra entrega e meia hora depois minha mulher avisa que chegou ! rs Então, serviu sim, o encaixe ficou muito parecido com o original, parece que foi feito pra ela Agora tenho que reaprender a extrair café... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Pois é Marco, eu tava começando a reclamar do correio por ainda estar em Floripa, do nada sai pra entrega e meia hora depois minha mulher avisa que chegou ! rs Então, serviu sim, o encaixe ficou muito parecido com o original, parece que foi feito pra ela Agora tenho que reaprender a extrair café... Legal que serviu! O outro filtro foi "vendido" no Mercado Livre, estou esperando apenas a confirmação pois o pagamento foi em Boleto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Silva Postado 30 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Filtros vendidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas